cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Thoe blue Procurando Top laner Prata/Ouro.

Thoe blue Procurando Top laner Prata/Ouro.

Deixar seu horario, champion poll. e caracteristicas unicas suas no espaço de comentário abaixo. 

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Thoe blue Procurando Top laner Prata/Ouro.

horario: 14:00 as 23:00 
ChampionPool:maokai,vladimir,jayce,shen,camille,Ornn,Darius,Sion,AatroX,DrMundo,Cho gath,JaX,Gangplank,Kennen,Gnar 

Caracteristicas: Não sou toXico,Sempre levo a serio,aceito criticas construtivas de boa,sempre sigo calls,Procuro ajudar no que for Preciso,Sempre trabalho em equipe e sempre respeito o time

Horário: Segunda a sexta das 7:00 ás 12:00 e 18:00 ás 23:00, Sábado e Domingo praticamente qualquer horário (final de semana sujeito a imprevistos)
Minha ChampionPool:
Darius - Já fui main por um bom tempo e realmente adoro esse campeão COTOCO!
Garen - Comecei a jogar com ele a 2 messes e já tenho uma taxa de vitória semelhante a do meu antigo main e gosto desse COTOCO pois é um dos melhores para esse meta e ainda por cima possui mecânicas fáceis.
Tryndamere - Quando baniam Darius eu dava rage, após muito tempo comecei a jogar de Garen e então raramente baniam ambos então escolhi o Trynda mas logo larguei ele (muito difícil banirem meus 2 champs na mesma partida) mas recentemente vi um vídeo de um Trynda top de smite e logo me interessei, passei 3 dias perdendo feio por minha culpa (estratégia consistem em roubar 1 ou 2 campos da jg inimiga inicialmente dps voltar pra lane) mas comecei e entender mais e ter menos chances de morrer no começo e estou melhorando a cada dia.
Meu Nick é: LordeThanosWick e sou Prata II, caso acreditem que eu possa ajudar nessa jornada entrem em contato, desde já agradeço. (sou um cara educado então não se preocupem com questões de respeito...).

Eu aqui sou ouro V, Jogo na top liner de yorick, garen, nasus, volibear, urgot, darius