cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TOP-LANER DIAMANTE 5 : Procuro time para treinar sério

Highlighted
Tropa

TOP-LANER DIAMANTE 5 : Procuro time para treinar sério

NICK : RaNhO21

Role: TOP

ELO: DIAMANTE 5

POOL : , , Ornn... Tenho outros porém as mecânicas não estão tão lapidadas quanto esses

Disponibilidade : Geralmente a noite, mas como estou de férias atualmente tenho a manhã e a noite completamente livres.

Por quê quer entrar em um time : Desde 2012, com 12 anos, meu sonho foi ser pro-player de StarCraft 2, com isso, treinei muito a ponto de chegar ao elo Mestre neste jogo. Porém, com o cenário decadente deste jogo tive que abandoná-lo, com isso, peguei toda minha experiência de auto-análise e desenvolvimento que adquiri durante alguns anos treinando sozinho e passei para o lol. Desta maneira, atingi uma evolução muito rápida e eficiente, mas, agora que estou em um elo mais alto, cada vez fica mais difícil de evoluir sozinho da maneira que venho evoluindo neste jogo de equipe com 5 pessoas. Enfim, por conta disso, quero achar um time para ter uma projeção de uma possível carreira profissional no cenário de E-Sports.

CONTATO : Me adicione pelo jogo e me contate OU me mande um e-mail : gabrielvbmarin21@gmail.com