cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sou uma diamond 4 afundada PLS um duo....... muito ruim jogar sozinha!!!

Sou uma diamond 4 afundada PLS um duo....... muito ruim jogar sozinha!!!

Ola pessoas, tudo bem com vocês?

Sou Diamond 4 afundada xD (quem nunca) quem ja passou pelo diamond 4 sabe o quanto é dificil , esse elo é quase um limbo kkkk, mas nao estou aqui para fala do elo e sim para arrumar um duo s2, serio gente, nao sei o que é pior, se eh enraizar no diamond4 ou se é jogar sozinha kkkk, porque antes de qualquer coisa jogamos lol pra nos divertir, é tenho sentido muita dificuldade em me divertir sozinha nesse elo (devo ta carente kkk).

Não sou uma suporte com uma pool vasta kkkk basta ler meu nome, é... tipo isso , nami e sona mas jogo de karma, mal e porcamente de lulu kkkkkkkkk e soraka quando to stressada kkk, se você que esta do outro lado da telinha, quer uma duo massa, gente boa, entao me add e VAMOSSS AFUNDARRRR JUNTOSSSSSSSS S2 (brincadeirinha)

Jogo apenas de Suporte, jogo em varios horarios e se quiserem mais detalhes podem add Smiley Happy 

Nick : my NAMI is SONA

Obrigada pela atençao e BoOom Gameee

15 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sou uma diamond 4 afundada PLS um duo....... muito ruim jogar sozinha!!!

Oii princesa, TD bem? Conheço um duo perfeito , ele é Dima hehehe @Draicker Smiley Wink
Dragão

@Kirby2000 

Dois main sup jogando duo? Como funciona isso?

Já tomaram café hoje?

... bem isso!
Aronguejo

...

Tropa

Sou diamante 3, main sup/jg mas ultimamente to focado mais na jungle mesmo.

Lenda

Eu sou main suporte tb D4, se não iria duo com vc.

@oldWestCowboy  voce nao cansa? de me acusar sem provas? me adicionando no lol pra me ofender??????

tirei ate print das suas ofensas e estou enviando um ticket pra riot porque isso sim é inadimicivel , alguem tão toxico , caluniando algo que acha! nao vou perder mais meu tempo te respondendo vou tomar outras providencias

Arauto

Eu tô afundado no Ouro III e você tem a coragem de reclamar de estar presa no Diamond 4? aff, essas pessoas mal acostumadas. kkk
Boa sorte na sua procura.

@oldWestCowboy  Baixou o nivel agora, caluniando e difamando novamente... que toxico.

Aronguejo

Não esquenta @ Nami Psicóloga , pode até ter me excluido mas saiba que a riot tem acesso as mensagens de qualquer forma , boa noite ! Smiley Happy
Highlighted

@oldWestCowboy  Garoto vc nao tem o que fazer nao? saiii do meu pé , ta feio ja, vc esta me perseguindo e todos aqui estao vendo, vai arrumar algo pra fazer, vai namorar, jogar, ouvir musica , fazer o que quiser, e sim TA FEIOOO DEMAIS o que vc esta fazendo eu teria vergonha de ser vc.

Aronguejo

Mas você quem disse que está carente no tópico , só to digitando aqui pois também sou diamante ( legitimo ) e já peguei muito elojobs no time e contra , isso é tão prejudicial quanto a toxidade pra comunidade do jogo .
Para e pensa um pouco . Smiley Happy, nem as runas você acerta . 

cara tu pegando no pé da mina so pq é mina , hauhauaua tu é viado poha dxa a mina na dela

te adicionei no lol para jogarmos juntos, sou muito bom no jogo e n falo muito.
tenho 19 anos
Arauto

@Yuma Senpai boa kkkkk quem sabe assim vc nao tira a carencia dela rs, gente vamo ficar na paz pfv kkkkkk dx a moça ser feliz com seu duo.