cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sawtooth E-Sports Recrutando membros! [Fechado]

Tropa

Sawtooth E-Sports Recrutando membros! [Fechado]

EDIT: Pessoal já recrutado, obrigada a quem participou! 

Fala galera, tudo bem?

Somos um grupo de amigos que deseja expandir os horizontes para agregar mais pessoas no nosso ciclo de amizade e de companherismo dentro de jogo. Pretendemos por enquanto, de forma ilimitada, recrutar algumas pessoas para substituir determinadas outras que não estiverem prontas ou presentes. Como recrutamos antes e a repercussão foi boa, fizemos três equipes de um mesmo time para fazermos um 5x5 entre nós e conseguirmos identificar os pontos que preciamos melhorar, nossos erros e acertos e debatermos no próprio discord ou grupo no whatsapp o melhor a ser feito (builds, composições, jogadas e etc), porém algumas pessoas, por obrigações pessoais, não puderam mais comparecer aos treinos nos horários marcados.

Resumindo, queremos crescer no geral individualmente e em conjunto, e em função disso estou reabrindo o recrutamento.

Sim, pretendemos jogar Flex e Clash.

Spoiler

Seguem os requisitos:

1. Jogar todos os dias da semana, entre as 19 e 23h, que é o horário de treino do time que estamos precisando. Os fins de semana são livres, combinados de acordo com a disponibilidade de todos, visto que todos temos compromissos, vida pessoal, e as vezes bate a vontade de ir ao cinema e nem logar no lol;
2. Elo na flex pelo menos prata, para poder jogar com todo mundo;
3. Usar discord e ter microfone, e PODER falar no microfone;
4. Se comunicar é um diferencial.

A Sawtooth já conta com 3 times fechados para treinamento, porém três pessoas precisaram parar o treinamento por motivos pessoais, portanto estamos procurando novas pessoas para entrarem no time.

É de extrema importância que quem vá jogar, tenha disponibilidade de horário igual ou maior ao horário de treino do time (que é das 19h às 23h, durante os dias de semana, e livre aos fins de semana/feriados).

Spoiler
Lanes que precisamos: Top e Mid

Os interessados devem entrar nesse discord: https://discord.gg/Vjzmge deixar uma mensagem com a lane que deseja jogar.

OBS: Coloque a LANE de preferência por favor, falar que "joga em todas as lanes" é uma informação interessante, mas precisamos saber qual lane vc deseja preencher.

Caso esteja tudo ok, mandarei o link do discord oficial do time, colocarei no grupo dentro do lol e no whatsapp também, caso tenha interesse Smiley Happy

Grande abraço!

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: Sawtooth E-Sports Recrutando membros!

Olá, gostaria muito de fazer um teste para a equipe de vcs ... Jogo em qualquer lane que precisar, estou livre para qlquer horario (Menos na parte da manha pois tenho Faculdade) e estou disposto a seguir calls para o melhor entendimento e comunicação da equipe.

obs. Tenho Poucos champs, mas o suficiente ... caso precise de algum campeão específico, eu rusho E.A .

Highlighted
Tropa

o convite expirou
Tropa

Bunnyzinho - ex master - diamante 2 atual - jogo jg e supp, adc nas horas vagas.

Tropa

oi meu nome é pedro meu nick é ISB PePs eu procuro um time para jogar campeonatos e melhorar minhas abilidades, estou disposto a jogar e aprender, sou OURO 4 e minha main lane é ADC se alguem se interessar escreva ai embaixo.

.tenho microfone

.tenho boa conexão de internet

.tenho tempo das 18:00 até as 23:00(finais de semana livre)

.tenho 16 anos

.4 anos de jogo

.Já tive esperiência competitiva na ISB Gaming