cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

STARKS GAMING RECRUTAMENTO (ABERTO)

STARKS GAMING RECRUTAMENTO (ABERTO)

Eae galera! Somos o Starks Gamings, uma nova organização do E-SPORTS de League of Legends que está dando oportunidades a jogadores que querem entrar no competitivo.

1. Apresentação:

Bom essa idéia de criar uma organização para competir era um sonho, já tentei engrenar em outras organizações mas pela falta de comprometimento acabei saindo. Após jogar alguns campeonatos promovido pela cominidade jogando como "agente livre" no maximo que cheguei foi a semi final, visando a possibilidade de competir com um time, resolvi criar essa organização para chegar forte no competitivo.

2. Objetivos:

Nosso objetivo e crescer no competitivo e melhorar nossas mecanicas e visão de jogo, queremos recrutrar players dedicados que tenha mente aberta para se encaixar em nossos treinamentos visando em ampliar a champ poll, seguindo call's e conselhos de nossos coach. Sempre em busca de melhorar.

3. Recrutamento:

Estamos fazendo recrutamento de 2 liga e ambas são:

Bronze / Prata / Ouro

Queremos fazer o recrutamento de pelo menos 10 players, pois o objetivo e ter 2 times sendo titular e reserva podendo sempre ser alternados nos campeonatos. Oque queremos é fazer com que todos tenha a vontade de fazer parte do time principal se dedicando todos os dias para tal. Atualmente temos 2 membros no time, então temos 10 vagas a ser preenchidas siga abaixo oque precisamos:

1 Top

2 Jungler

2 Mid

2 Adc

1 Suport

Link para o recrutamento :  Recrutamento Membros

BOA SORTE A TODOS!!!

3.1  Coach e Analista:

Estamos recrutando também Coach e Analistas para nos ajudar no desempenho do time. Não vamos limitar o elo dos candidatos a essas vagas, espero que os candidatos sejam dedicados tanto quanto o proprio time para nos aconselhar e nos analisar. 

Link do recrutamento:  Recrutamento Coach e Analista

OBS: Todos os membros devem ter o fone e microfone bons para manter uma boa comunicação com a equipe.

4. Treinamentos:

Teremos treinamentos todos os dias de Segunda a Sexta das 19:00 ás 00:00. E nos finais de semana teremos alguns campeonatos a disputar. lembrando que nossa organização participa todos os dias de campeonatos até mesmo durante a semana, e iremos participar algumas vezes para ver se o time está se desempenhando da forma que a organização pede.

5. Anúncios e Cobranças:

Todos os assuntos que envolve esse quesito será conversado em nosso DISCORD acesse  para obter mais informações.

Estamos à disposição para qualquer dúvida!
Caso queiram esclarecer algo só entrar em nosso discord. Porém as vagas só será possivel pelo formulário!!!

11 RESPOSTAS

Re: STARKS GAMING RECRUTAMENTO (ABERTO)

Vai se Top mano. ^^ <3
Aronguejo

UP

Vagas estão esgotando, faça sua inscrição!!!

Arauto

Ola, tenho interesse na vaga de mid laner.

Preenchi o recrutamento, e estou a espera de algum retorno,
Infelizmente o link pro Discord esta quebrado, se puder colocar algum mais novo pra entrarmos.
Highlighted
Tropa

Precisamos cada vez mais de boas organizações no cenário amador, já fiz minha inscrição!!!! GG WP!!!!

achei muito interessante a proposta do time e gostaria muito de participar de sua equipe, já fiz minha inscrição e estou no aguardo de sua resposta, espero que eu seja uma pessoa qualificada pra vaga e vou dar o meu melhor na equipe caso eu seja recrutado

Ja fiz minha inscrição agora so espera <3

Restam apenas 4 inscrições, hoje ás 18:00 do dia 24/06/2019 será fechada!

Arauto

@TraquiinaS  escreveu:

Restam apenas 4 inscrições, hoje ás 18:00 do dia 24/06/2019 será fechada!

O resultado sai hoje mesmo??!

link do discord ta expirado, se puder por outro pra gente entrar!