cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SADBOY-ESPORTS RECRUTA PARA LINE UP

SADBOY-ESPORTS RECRUTA PARA LINE UP

Bom dia/Tarde/Noite a todos! Nós da SadBoy - Esports estamos chamando quem se interessar, para nosso servidor. Estamos com intuito de montar times de League of Legends,almejando o competitivo, claro. Também teremos conversas casuais, afinal o foco principal e se divertir, então o servidor também terá chat para conversas e para socialização de todos. Focando em league of legends, teremos 2 times, sendo o SadBoy - Esports( Jogadores Gold +) principal e a line academy como secundária(Prata abaixo).Além disso, os que não conseguirem entrar nos primeiros times terão a opção de fazer seus próprios times dentro do servidor, podendo marcar scrims e aumentar o nível dos jogadores no servidor como um todo, esse é nosso plano inicial. Queremos acima de tudo no servidor, RESPEITO, como dito acima, queremos abrigar uma massa enorme de jogadores de ambos os genêros e de todos os tipos, se dentro do servidor qualquer caso assim for relatado e confirmado medidas serão tomadas! 

TODOS QUE TIVEREM INTERESSE, ENTREM NO NOSSO SERVIDOR!

https://discord.gg/EM5FCqn

6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: SADBOY-ESPORTS RECRUTA PARA LINE UP

Eu tenho interesse

Aronguejo

Monta um time principal do Diamante 1 pra cima velho, bem melhor, gold + não passa nem da primeira parte de campeonato valendo rp, lol é muito disputado, se quer chegar no profissional, tem que exigir muito.
Tropa

tenho interrese se quiser

Será feita toda uma seletiva com a galera, colocamos Gold + pois é onde a maioria se encontra, Diamantes acima nunca tem muito interesse em times nesse ponto e é difícil encotrar jogadores assim que estejam empenhados em fazer parte disso, mas qualquer coisa, estamos ai!

Discord está ai para isso amigo, pode entrar lá!
Tropa

Main top qlr coisa