cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

S.P.Q.R E-Sports RECRVTANDO

Highlighted
Tropa

S.P.Q.R E-Sports RECRVTANDO

Ave! Estov voltando a jogar LoL após vm tempinho sem levar nada mvito a sério, apenas jogando vma ranked ov ovtra, tanto é qve que cai Bronze em minha MD10, elo qve não ficava nele há vns dois anos.

Ev nem estov mais com tanta vontade de ficar jogando, mas assistir partidas profissionais e ficar vendo novas estratégias que estão no meta continvam me interessando. Então decidir arriscar uma idéia qve já tive antes mas nvnca foi para frente, montar vm time.

Vov começar com algo simples, e tentar montar vm peqveno time para jogar campeonatos low elo. Caso esteja interessado abaixo temos vm fomvlário de inscrição e também os reqvisitos.

*Trocar o U pelo V foi apenas uma bricadeira, já que o time tem inspiração no império romano, e eles não possuiam o U no alfabeto, pois o V já cumpria essa função. Eu não vou escrever sempre assim, foi apenas para descontrair a primeira vista.

-REQUISITOS>

-Possuir DISCORD

-Possuir MICROFONE

-Disponibilidade de jogo à noite e nos fins de semana

-Ter maturidade

Caso esteja interessado em ser coach ou analista, também vou abrir vagas, existe uma parte exclusiva para vocês no mesmo formulário que está abaixo.

FORMULÁRIO: CLIQUE AQUI!

VOSSA LOGO!