cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Royals Family, um lar onde você pode contar com as Pessoas :D

Highlighted
Dragão

Royals Family, um lar onde você pode contar com as Pessoas :D

Imagem relacionada

O que eu tenho falar sobre esse club? tudo, ele é muito bom, alias obvio eu criei, eu NOVAMENTE tive merda de queda de depressão e não tenho vergonha de admitir, sim, eu passo  vergonha as vezes, eu sou fraca, mas consigo sair dessa... mas enfim não criei esse topíco para falar sobre min, e sim uma proposta que venho fazendo.... Vou explicar tudo certinho agora !

Antes de mais TUDO 

Bom vamos lá ! Eu criei este CLUB com o objetivo de melhorar você, mas pera, como assim Artana?
  • Ahhh muito simples, quero mostrar o lado bom do jogo para quem se irrita fácil nas partidas, que tudo não depende de vencer e sim conquistar o conheçimento , também quero ajudar as pessoas que querem aprender a jogar o jogo, como eu e outras pessoas do club.
  • Agora vamos para a parte boa de verdade -q , O club tem varias funções, como criar um grupo para ir FLEX, ir com um duo do amor , normal game e claro participar dos Campeonatos no Battlefy, Quando possivel sempre tem SORTEIO de RP , de no MAXIMO 1380 RP, ou mais, depende de vários fatores, claro,  há também campeonato entre nos membros do club valendo RP, ou skin a escolha com um valor limite, Tiramos Dúvidas e muito mais.

DÚVIDAS? CHAMA WHATS APP :  https://chat.whatsapp.com/59QmqDNB8NAAceZxYSv1wH

Como faço para entrar?

• Manda convite no League of Legends falando que quer entrar
  • Diga EU aqui no Post para eu mandar convite Smiley Very Happy

REGRAS

• Ódio gratuito, ofensas e brigas sem sentidos não serão toleradas, outras pessoas utilizam desse espaço e é desconfortável para todos.. De uma forma mais ncult, se for pra brigar e xingar um ao outro, que façam isso em mensagens privadas!
  • Ser Diva igual a min -q

Desejamos sorte nos campos da Justiça invocador !

16 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Royals Family, um lar onde você pode contar com as Pessoas :D

Sei lá fui excluído pela 2ª vez estou traumatizado
Highlighted

Qualquer ofensa e ódio é ban.
Mas é impossível ser diva igual a Artana, a Artana ultrapassou as leis de divisse do mundo, então...
Highlighted
Aronguejo

oi
Highlighted

Eu o/
Highlighted
Aronguejo

Eu

Highlighted
Aronguejo

EU

Highlighted
Tropa

EU aqui ó
Highlighted
Aronguejo

de novo esse post ?
Highlighted
Tropa

O titulo do post é um bait dos bons Smiley Very Happy

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu me add no lol plz: 9Six
Highlighted

Eu vou ser direto com vc

Um dos problemas que vc tem se chama crise 

• Crise não é uma doença, é um transtorno no estado de equilíbrio, no qual há uma ansiedade grande atuando na intensidade da crise, que pode parecer com a depressão ou a raiva.

• O indivíduo busca se organizar para se livrar dessa emoção insuportável

Não vai ser em um jogo que vc vai achar alivio para seus problemas e n vai ser em criações de topicos no forum que vc vai achar algum proposito para sua vida .

Vc precisa de alguem especializado nesse tipo de problema e tentar procurar solução apartir disso ,e se vc n fazer o que eu disse , vc mesmo esta falando que n quer melhorar .

Olha ao seu redor , veja o quanto de pessoas vc faz sofrer junto com vc e seus problemas.

Acha que elas merecem isso ?

Você só pensa em si mesmo e  quer que as outros fiquem tristes junto com vc ?

acha que e bom que as pessoas sintam pena de vc ?

Não acha que isso e mesquinho da sua parte ?

Highlighted

"Eu vou ser direto com vc
Um dos problemas que vc tem se chama crise
Crise não é uma doença, é um transtorno no estado de equilíbrio, no qual há uma ansiedade grande atuando na intensidade da crise, que pode parecer com a depressão ou a raiva.
O indivíduo busca se organizar para se livrar dessa emoção insuportável
Não vai ser em um jogo que vc vai achar alivio para seus problemas e n vai ser em criações de topicos no forum que vc vai achar algum proposito para sua vida.
Vc precisa de alguem especializado nesse tipo de problema e tentar procurar solução apartir disso, e se vc n fazer o que eu disse, vc mesmo esta falando que n quer melhorar."

Concordei contigo até aqui, mas daí pra baixo o egoísta e sem tato foi tu. Sinceridade nem sempre significa ser a melhor opção

eu

Highlighted

cara eu fiz isso para ela se auto   analisar, abrir os olhos , eu conheço bem essa pessoa , vc fala com   isso e ela n escuta, vc da conselhos , e nada resolve, vc tenta ser amigo , mais ela te exclui , simplismente isso.

Te desafio vc conviver algumas semanas com essa pessoa para vc ver o que eu estou tentando dizer .

Tipo de gente igual ela , sofre por que quer , ela mesmo e a causa disso , pq ela n escuta conselhos bons e prefere causar  nesse forum , do que se tratar .

Eu sei que verdades doi , mais se só palavras de ajuda resolve se , o cade meu clone ja teria feito ela melhorar n acha ?

Highlighted

Eu

Highlighted

EU