cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RoyalSlayers eSports - Recrutando - PLAT 2+ + FOCO SÉRIO

Aronguejo

RoyalSlayers eSports - Recrutando - PLAT 2+ + FOCO SÉRIO

Olá, prazer sou Jonathan, sou Mid laner / Capitão da RoyalSlayers eSports. 

Para quem não conhece RoyalSlayers eSports, foi uma equipe antiga, criada em 2015, nesse ano conseguimos muitas conquistas ( Win in Camp ), porém houve problemas com os jogadores, alguns passaram a ter problemas para logar, com isso veio o desanimo com o resto dos jogadores, acabaram perdendo a fé no time...

Ao passar dos anos, venho me aperfeiçoando para que um dia eu venha trazer está equipe de volta. Mas para isso eu precisava de tempo livre, coisa que antigamente foi dificíl para mim, porém agora o jogo virou rsrsrsrs.

Quero reconstruir esta equipe, porém algumas regras devem ser seguidas:

1. O Horário que for estabelecido terá 10 minutos de tolerancia de atraso ( Alguns casos será tolerado a falta, sabemos que tem dias que não podemos evitar outros compromisso, do tipo familia ).
  2. Ofender alguém da equipe seja qual for o tipo de ofensa ( homofóbica, preconceituosa  e etc... ), será expulso da equipe.
  3. Sempre mostrar interesse em crescer com a equipe, ajudando em o que for para o melhor da equipe.

Agora vamos aos requisitos:

• Solo Platina 2+ - Flex Mínimo Gold
  • Ser Main Top, Jungler, AD Carry ou Suporte.
  • Ter Micro+Fone
  • Horário vai ficar em aberto, porém também tem que está de acordo comigo kkk, então o treino será mais focado no horário noturno.
  • Ser responsável, pro-ativo ( Demostrar interesse com a equipe, não esperar tudo de bandeja, ajude na evolução da equipe )

Caso esteja de acordo com os requisitos e tudo, para se inscrever, basta apenas colocar seus dados ou me chama no CHAT DO LOL.

• Nome:
  • Elo ( Solo Platina 2+ - Flex Mínimo Gold )
  • Qual rota deseja realizar o teste:
  • Sua champion poll:

Boa Sorte a Todos!!!

#GORYS

4 RESPOSTAS

Re: RoyalSlayers eSports - Recrutando - PLAT 2+ + FOCO SÉRIO

• Nome:Álamo
  • Nick:Álamo True King
  • Elo: Diamante 4
  • Qual rota deseja realizar o teste:Jungle
  • Sua champion poll: Olaf, Graves, Jax, Kha zix, Xin zhao, Jarvan, Vi, Kayn, Kindred, Shyvana, Elise, Hecarim, Lee sin, Rek sai, Ivern, Trundle, Sejuani, Nocturne e gragas

Tropa

• Nome:Antonio Lamin
  • Nick:LokTone
  • Elo Diamante 4  (duas season já Smiley Sad
  • Qual rota deseja realizar o teste:Jungle, Suporte, top.
  • Sua champion poll: Jogo faz uns 5 anos. Entao a poll pra jg é vasta. Depende do que o time precisa. Suporte jogo com vários. Top é a menor. Mas tudo é questao de treino.
Highlighted
Tropa

Nick: Zehirr
Elo ( Solo Platina 2+ - Flex Mínimo Gold ): D4
Qual rota deseja realizar o teste: ADC
Sua champion poll: Todos e alguns magos
Tropa

Nome: Jorge
Nick: Bartira
Elo ( Solo Platina 2+ - Flex Mínimo Gold ): Diamante 4
Qual rota deseja realizar o teste: Mid
Sua champion poll: Os magos (não manjo com os assassinos)