cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Renegade E-Sports, Estamos recrutando jogadores.

Renegade E-Sports, Estamos recrutando jogadores.

Venho procurar novos players para um projeto que eu estou montando, que queiram realmente entrar no cenário competitivo e brigar para levar a equipe aos tiers mais elevados enquanto também evoluem como jogadores. A proposta é séria e este texto vai ser longo, portanto estejam avisados desde já.
A equipe renegade, uma vez que só será formada caso suas expectativas sejam alcançadas. Estas, dentre outras, são:

-Dedicação completa à equipe. Buscamos players que acreditam que seu futuro no e-sports é algo possível e que buscarão tornar isto verdade. Que saibam que este é um futuro difícil de se alcançar, portanto darão o máximo de si para chegar longe e tornar este sonho uma realidade.
-Vontade de evoluir. Saber escutar é importante, absorver erros e corrigi-los também. As pessoas que procuramos não precisam ter uma gameplay perfeita. Pelo contrário. Queremos pessoas que saibam que não são as melhores do mundo, mas que sempre estarão lutando para melhorar seu nível e ir cada vez mais além, vendo na equipe o auxílio de pessoas com a mesma mentalidade para tal.
-Ter 15 anos ou mais. É importante que você tenha maioridade, uma vez que não poderemos depender de autorização de terceiros caso o time viaje para torneios presenciais. Se a pessoa for um bom jogador, mas sua participação for vetada por regras ou por permissão alheia, vai ser uma frustração desnecessária para o time.
-Não tenha preguiça de treinar. Não nos incomodamos se você é Challenger ou Unranked, contanto que você demonstre interesse em ser melhor do que já é, dia após dia. Ou seja, o time não possui pré-requisito de elo. O que importa é que você queira jogar. Que goste disso. Ninguém do time está on? Vá treinar suas skills individuais.
-Tenha visão de jogo, feeling e noção do gameplay. Como planejamos usar o Regional deste sábado como um teste, estaremos primeiramente requisitando pessoas que já tenham alguma skill, ainda que cometam erros menores, pois buscaremos corrigí-los com os treinos.
-Não seja Trash Talk. Inclusive é bem provável que a gente teste isso. Não queremos levar para o competitivo alguém que não tenha calma durante o jogo. Manter a calma é importante e, dependendo da forma que se portarem, é possível que não vejamos futuro em nossa parceria. A irritação só dificulta mais ainda a percepção e avaliação do erro.

A equipe já possui 5 componentes. Portanto, procuramos novos membros que queiram treinar conosco e tentar alguma das vagas titulares.
Como uma equipe unida, trabalharemos em conjunto. Costumo estudar estratégia de jogo, calls e composições, então faço o trabalho de Coaching in-game. Entretanto, caso você esteja interessado em se tornar Coach Profissional, pode também procurar fazer um teste para desempenhar esta função em meu lugar, já que me facilita cuidar da lane onde estou.

Precisamos de:
-Jungler 
-Mid 
-Coach

Seguindo a linha das composições coreanas, buscaremos manter ao menos duas equipes em atividade, o que significa que, uma vez que a formação titular consiga algum sucesso, a reserva também começará a ser trabalhada como se fosse uma segunda equipe, mas sempre em prol de apoiar a primeira, até havendo substituições, caso necessário.

Caso tudo dê certo, também temos planos de Gaming House em São Paulo, mas é algo para um futuro certamente longe. Somente quando a equipe se tornar, de fato, profissional. Sabemos que a intenção parece longe do alcance, mas acreditamos que, se queremos chegar longe, temos que pensar alto e acreditar que podemos chegar lá. São pessoas que pensam assim que procuramos.

Caso se interessem, favor preencher o formulário a baixo: 
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSficrxG0l07isNiPby9nu8dtMgpolJDJtBcju4fOXvrTO9Gfw/viewform

1 RESPOSTA
Tropa

Re: Renegade E-Sports, Estamos recrutando jogadores.

Up