cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutando jogador main top laner prata/gold para o modo Embate!

Highlighted
Aronguejo

Recrutando jogador main top laner prata/gold para o modo Embate!

Boa tarde, estou tentando montar um time com meus amigos para o novo modo de jogo do lol "Embate"!

Por enquanto temos: adc (ouro V), sup (prata II) e jungler (ouro IV), então hoje decidimos jogar depois da 17h só pra se divertir e ver se encontramos algum top laner ou mid laner nesse elo, e que seja legal.

Lembrando que a única exigência é que a pessoa não seja tóxica e jogue pra se divertir, pois o jogo é pra isso, todos que estamos no time atualmente somos muito de paz! Vlw aeee... pf se alguém se interessar bora joga hoje pra terinar, me add no jogo.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Recrutando jogador main top laner prata/gold para o modo Embate!

Eu sou main top (ou sup q) só que sou plat v, peguei plat e parei de jgr ranked, n sei se dar =3
Highlighted
Aronguejo

Bom podemos jogar sim, só pra treinar e se divertir, eu acho que nosso elo é inferior ao seu e por isso talvez sejamos um fardo pra vc kkkkkk, mas se jogarmos uns normal game e vermos que juntos jogamos no mesmo nível ai com certeza pode dar certo sim.
Highlighted
Tropa

eu so pego gold em normal game, pq meu mmr ta de gold como so subi pro plat e nunca mais joguei, ent, meu nick é hiyac!