cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutando Para Time Sério!

Re: Recrutando Para Time Sério!

Meu nome é Juan Pablo Gerstner tenho 19 anos.. Já joguei em outras equipes .. sou mid laner de origem mas eu era main adc 

Minha Pool é 

Nome: João

Lane: suporte

Elo: ouro V

Por que quer entrar para o time: por que eu quero mt evoluir com o time em todas as areas

Champion Pool: braum, leona, lulu, nami, alistar e rakan

Nome: João

Lane: suporte

Elo: ouro V

Por que quer entrar para o time: pq kero mt melhorar mecanicamente com o time e tbm evoluir em todas as areas com o time

Champion Pool: braum, leona, alistar, nami, lulu, rakan e soraka

Nome: Marcel Augusto

Nick: HollowDeath23

Lane: TOP, MID, SUP, jg são alguns champs especificos

Elo: PRATA 3

Por que quer entrar para o time: Quero me desenvolver mais, levar isso mais a sério do que já levo, ter uma oportunidade para crescer em vista de que já me falaram que posso ter futuro nisso e acredito que isso possa ser possível, só preciso de uma oportunidade pra mostrar isso.

Champion Pool:
TOP: Jayce, Yorick, Renekton, Swain, Garen, Nasus, Jax, Vlad, Illaoi, Cho'Gath, Irelia, Shen, Galio, Trundle
MID: Syndra, Fizz, Swain, Jayce, Vlad, Kassadin, Ryze, Ahri, Orianna, Veigar, Galio
SUP: Braum, Blitz, TK, Rakan, Brand, Leona, Morgana, Nami, Karma, Sona, Zyra, Shen, Nautilus

Estou sempre disponivel após as !6:30 da tarde durante semana, pois trabalho no nesse período, após esse horário estou livre e nos fins de semana também estou livre.

Nome: Romulo
nick: Fire Berseker
Lane> TOP

Pool: Nasus,Sion,Rammus,Malphite,Jax,Mundo

Tempo disponivel: Das 10 as 17

Nome: Isaac Paulo
Lane: Midlane
Elo: Prata 3
Por que quer entra no time: Quero me aperfeiçoar com um time serio onde poderá me corrigir caso eu tenha algum erro, crescer prossionalmente ,com objetivo de crescer em grupo com meus companheiros.
Champion pool: Katarina,orianna,ahri,syndra,fizz... Que eu sei jogar porem não tenho uma alta maestria:fizz,malzahar,yasuo,azir,Vladimir.
Tenho duas contas
Darklegendary9: Que estou b1, com a maior parte dos championd citados acima.
BestDarkShadow: Prata 3 com Vladimir,azir e katarina .
Numero de conta whatssap: (22)981546368
Tropa

caos ainda precise de um mid estou a disposiçao..

pool ampla pra complementar

Nome: Rafael

Lane : sup

Elo: plat 2 / plat 4 

Por que quer entrar para o time: para melhorar como jogador individual e em grupo

Champion Pool: 

Nome: Theodoro
Lane: MONO SUP
Silver 1: Não jogo tantas rankeadas , juro kk
Champion Pool: Main rakan, mas jogo de thresh, taric, alistar, leona e lulu/nami.
Não vai achar alguém com mais fome de melhorar kk
Highlighted

Nome: Matheus.
Nick: Cosmico.
Elo: Platina 2.
Lane: Mid.
Champs: Todos da mid lane.
Tropa

Tropa

Nome: Gabriel
Lane: Mid
Elo: Prata 2
Por que quer entrar para o time: Sempre sonhei em jogar League of Legends profissionalmente
Champion pool: katarina, orianna, fizz, syndra, ahri, leblanc,viktor, talon, zed, cassiopeia, lux, kassadin, jayce, ziggs

Nome: Patrick
Lane: JG
Elo: Ouro II

Por que quer entrar para o time: Eu estou atrás de evoluir e aprender e acho q um dos melhores jeitos para isso é entrando em um time.

Champion Pool: Trundle, Jarvan IV, Graves, Camille, Xin Zhao, Olaf, Kindred, Taliyah, Seju, Skarner e Noc

me manda invite de amizade ai... vou aceitar e nois joga

manda solicitação de amizade ai...