cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutamento para times de base do time Bugs Bunny Gaming

Tropa

Recrutamento para times de base do time Bugs Bunny Gaming

E aí, galerinha do fórum.  

Estamos aqui para divulgar a nossa organização. Nosso intuito é desenvolver times completos para disputar campeonatos. 

Como funciona: montamos times com 5 players dentro da organização (os times são os mesmos, mas separados por cores como Red, Pink, White etc), estes times treinarão entre si e disputarão campeonatos da organização, com premiações de RP e skins. Lembrando que os times serão separados por turnos, com players disponíveis para tais horários (manhã, tarde e noite).

Disponibilizaremos: 

coaching para todos os times (com datas marcadas);

campeonatos com premiações;

campeonatos 4 fun com premiações;

ranking dos times;

campeonatos toda semana (1 por diversão e 1 valendo ranking — ambos com premiações); 

servidor de discord;

Quem pode participar? 

Todos que estejam no mínimo bronze IV e no máximo ouro I. Pessoas com elos superiores a estes, podem entrar para o time principal, disputando campeonatos de fora em nome da organização. 

É necessário ter no mínimo nível 70 e 50 vitórias ranqueadas, para evitar smurfs nos times de base. 

Utilizar microfone funcional, para facilitar a comunicação com o time. 

Como participar? 

Basta preencher este formulário simples e rápido, logo após entraremos em contato. 

Para preencher o formulário, Clique aqui 

É de extrema importância ficar atento aos convites dentro do jogo que serão onde recrutaremos, vindos destes nicks: 

ManoQueCarrega

Misawki

sisten master

Para acessar o nosso discord e se comunicar diretamente conosco, é só clicar aqui

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Recrutamento para times de base do time Bugs Bunny Gaming

Enviei meu formulário \o eu achei legal seu post e a iniciativa de time competitivo no post, digo no sentido de ser um time que almeja entrar no competitivo. Ultimamente estou tentando subir de elo pra tentar entrar no cenário competitivo too, mas é bem difícil já que precisa ser chamado pelos times (os mais conhecidos)
Tropa

Re: Recrutamento para times de base do time Bugs Bunny Gaming

Nossa, muito obrigado!!! Eu te mandei invite no lol já, só aceitar.