cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutamento para time Gold+

Recrutamento para time Gold+

Bom dia o Team Project Prototype está aqui para abrir uma seleção para elos Gold+ nas lanes: Bot, Jg, top e Mid. Para os interessados terão seletivas analisando tudo, o foco do time de início será focar em campeonatos e mais para frente iremos focar no competitivo. Horário disponível para fazerem os testes serão das 8:00 as 18:00 e das 00:00 as 8:00.
Nome:
Nick:
Lane:
Principais campeões:
Possui microfone ?
Se alguém da uma call o que você faz ?

Deixem as informações aqui ou me add
12 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Recrutamento para time Gold+

E ai, eu estou procurando times para Scrimar, adiciona LordDarkChumador
Tropa

Nome: Luis Rodolfo
Nick: TriiC
Lane: Suporte , Mid ou Adc
Principais campeõesSmiley Frustrateduporte ( Morgana, Tresh , Braum, Janna ... )/ Mid ( Leblanc, Irélia, Ahri, Cassiopéia ...)/ Adc ( Ezreal, Caitlyn, Jinx , Jhin ...)
Possui microfone ? Sim
Se alguém da uma call o que você faz ? Sigo , porém analiso , se eu ver que não será uma boa tento avisar .. mas vou seguir, pois temos um shotcaller para isso.

Nome:Luiz Cirilo Tomasi Neto Contado: 48 998426812

Nick:Bolofofo1243

Lane-Sup,Mid e com preferencia em sup. (as vezes top como subtituto, com foco em tanks)

Idade:15 (sei que esta abaixo do pedido mas se abrirem exceção estou aqui)

Elo-Platina 4

Principais campeões-Sup-Soraka,Lulu,sona(estou tentando jogar com tanks atualmente como braum ou taric)Mid-Cassiopeia, Karthus, Vladmir

Possui microfone: Atualmente o meu esta quebrado, só estou podendo usar aplicativos como discord pelo celular

Se alguém da uma call oque você faz?

Dependende muito da situação varia com que campeão estou jogando de soraka tento travar jogadas com E, e Cura massiva com ult, redenção e W.

Geralmente a decisão de seguir ou sinalizar para recuar vem de cada partida e nem sempre podem ser generalizadas tendo muitas variaveis como time, Campeões em questão, build inimiga.

Mas no geral eu foco em ajudar o maximo possivel, variando com a situaçao.

Tropa

Meu primeiro ano no LOL sou praticamente Gold de primeiro elo, jogo na Mid lane, to sem micro. Se me derem uma call: Eu analiso se vale a pena seguir a call, se for uma call ruim eu peço pra recuarem e se for uma call boa eu chego dando follow e abrindo visão ..
Aronguejo

Nome: Afonso Reis
Nick: Afonsu
Lane: Sup ou Mid - Tenho preferência em Suporte. Mas sou totalmente flexível em me encaixar em outras lanes. Estou disposto a me dedicar e estudar na lane que for preciso Smiley Happy
Principais campeões: Lulu, Rakan, Braum no suporte - Ahri, Orianna, Lissandra no mid.
Possui microfone ? Sim
Se alguém da uma call o que você faz ? Pra mim, o fundamental é que o time tenha um Shot Caller ou um Capitão. Se um deles direcionar a gente pra uma jogad, mesmo que seja arriscada, eu estou disposto a seguir as ordens.

Afonso Reis

-Ilustrador, Concept Artist e Adestrador de lontras nas horas vagas.

SoloQ com paiN Kami Razer

Guia de Reparos Técnicos

Tropa

Nome: Júlio César Costa da Silva
Nick: FGE KingOwl
Lane: Jungle
Principais campeões: Kayn, Graves e Camille
Possui microfone ? sim
Se alguém da uma call o que você faz ? Se for o capitão do time sigo e se não for dou minha opinião e dependendo da velocidade de reação acompanho mesmo que de errado.

olá sou mid lane elo D4, procuro time, tenho mic e td mais sempre to logado, meu nick é zerectomaster add la.

Wesleybira
Top lane
17 anos
Gnar, jayce, urgot (são os principais, mas sei jogar com outros)
Sim
Se for uma boa call eu sigo

Iae galera segunda feira todos que puderem entrar no discordo
https://discord.gg/9br4GcB

Nome: Patrick
Nick: Night is Coming
Lane: JG
Elo: Ouro I
Principais Campeões: Kindred, Xin Zhao, Jarvan IV, Camille, Graves, Kha Zix, Nocturne, Skarner, Sejuani, Olaf e Taliyah.
Possou microfone

Se alguém da uma call: Se for uma call q tem q ser imediata e for o shotcaller eu sigo mas se n for o shotcaller q deu a call e não precisar ser imediata eu analiso e converso com o time se é a melhor call.
Tropa

Nome: Pedro
Nick: ppmosna
Lane: JG
Principais campeões: Trundle, Jax, Xin, Mundo, Amumu, J4, Malph, Noc, Seju, Graves

Elo: Ouro 5
Possui microfone ? Sim
Se alguém da uma call o que você faz ? Depende da call

Tropa

Nome: Gabriel.
Nick: GagauSmK.
Lane: ADC.
Principais campeões: Sivir, Xayah, Kai'sa, lucian e Ezreal.
Possui microfone ? Sim
Se alguém da uma call o que você faz ? Dependendo da ocasião que nos encontramos eu posso seguir, assim, como eu posso recuar e nao seguir.