cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutamento para time Feminino

Recrutamento para time Feminino

- Olá Meninas 

Sou a Líder de um time Feminino chamado Agressive Team Girls sigla leydZ, atualmente esta com 13 meninas e estou recrutando novas garotas interessadas em aprender e subir de elo junto comigo e com minhas meninas rs. 

Criei o clube para que novas garotas se juntasem e pudessem ajudar umas as outras, afinal nós do publico feminino estamos crescendo no lolzinho. 

Estou recrutando garotas de todos os levels e todos os elos, sem rage, sem ofensas e que respeite que não sabe jogar.

Alguma girl que queira entrar seja muito bem-vinda, estamos nos ajudando para formar uns dos melhores time femininos do lol. Temos um grupo no whatsapp também

Interessadas add Nyzzew magix.

4 RESPOSTAS

Re: Recrutamento para time Feminino

Recrutamento league of legends Meu time krone e-sport feminino recruta mid Lane

Requisitos: ● microfone e fone ●Gold + ● disponibilidade de horário ( a noite durante a semana ) ( finais de semana ) ● jogar mid Lane ● dedicação ● comprometimento ♡ ● ser menina ♡

Interessadas chama pv

Lembrando que nosso time é um time sério e temos treinos e estudos teóricos com coach e manage. Krone agradece. Preciso com urgência

Oi é eu queria entra para o grupo de vcs ?
Tropa

Opa! Tranquilo, sou mid laner, porem sou bronze, mas tenho interesse em entrar no time e treinar, tenho disponibilidade de tempo 

Olá eu queria participar teria como me chamar sou man sup