cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutamento para a Beta Gaming Gold/Platina

Highlighted
Tropa

Recrutamento para a Beta Gaming Gold/Platina

Meu nome é caio e sou um dos donos da Beta Gaming e estou querendo recrutar Jungles e Mid laners para participar de torneios amadores no battlefy e outros sites de torneios e quem sabe algum torneio realizado pela riot ou algum grupo de League of legends

Requisitos: 

1. Elo: Gold5 até Platina
  2. Saber rotacionar, wardar e ter visão de game
  3. Ter Discord
  4. Ser compreensivo e calmo

Vou chamar, o que tiver um melhor desempenho e cumprir os requisitos acima entra no time.

Deixem o Nick, Elo e sua champ pool completa, por enquanto não vamos participar de nenhum torneio só apartir do dia 28 de dezembro adiante, Interessados comentem e da GG no post para ajudar a subir e que mais pessoas vejam,  tamo junto.

"A morte é apenas o começo." - Yorick
16 RESPOSTAS

Re: Recrutamento para a Beta Gaming Gold/Platina

Ola, sou main sup, se tiver interesse chama no lol

nick: Projetc P9

Tropa

Bom dia amigo sou Yan Hughes, meu nick é Fly Ryouta, tenho 22 anos sou MID LANER GOLD IV. Sou do Ceará

Azir, Malzahar, Syndra, TF, Ahri, Victor, Taliyah, Orianna, Le Blanc, Zilean, Xerath, Fizz, Zed.

Gosto muito de trabalhar em equipe, rotacionar com jungle se possível, e quero muito participar de torneios e crescer como jogador.

email: Yanhgs@gmail.com 

Uso Discord, mas estou disposto a usar qualquer meio de comunicação

Tropa

@Sarah Williams escreveu:

Ola, sou main sup, se tiver interesse chama no lol

nick: Projetc P9

Não estamos recrutando suporte no momento

Tropa

@FLY Ryouta escreveu:

Bom dia amigo sou Yan Hughes, meu nick é Fly Ryouta, tenho 22 anos sou MID LANER GOLD IV. Sou do Ceará

Azir, Malzahar, Syndra, TF, Ahri, Victor, Taliyah, Orianna, Le Blanc, Zilean, Xerath, Fizz, Zed.

Gosto muito de trabalhar em equipe, rotacionar com jungle se possível, e quero muito participar de torneios e crescer como jogador.

email: Yanhgs@gmail.com 

Uso Discord, mas estou disposto a usar qualquer meio de comunicação

Mandei convite no LOL, aceita lá

Tropa

2xbrabo 
Platina 3 

Jungler 
Lee
J4 
Rammus 

Mid 
Orianna 
Syndra 
Malza 
etc

Opa eae man ,dboa? Então eu criei uma organização para confortar e patrocinar meu time mas principalmente para ajudar aos outros times de league a conseguir marcar scrims e campeonatos mais facilmente ,nessa organização haverá varios times para poder marcar scrim com voce e futuramente vamos tentar ajudar os outros times que estão na organização com a gente com coach's e analistas.. Caso tiver interessado é só entrar no nosso discord e nos contatar no atendimento!
https://discord.gg/XZs6947

sou platina 3 jogo a 4 anos, minha visao de jogo so vem melhorando com o passar do tempo, sou bem ativo na midlaine e sempre procuro controlar o mapa, procuro sempre aumentar meu placar de visão e tenho discord;
se eu tiver alguma chance me chamem pelo lol

Estou interessado em ingressar no time como coach.

Pretendo mostrar que o trabalho de um coach de verdade vai além de montar draft e ver replay. Me adiciona no lol pra que eu possa contar mais a respeito da metodologia que desenvolvi sendo coach nesse ano de 2017!!

i t i m RX 

sup 

:

i t i m RX 

gold 5 

support 

NICK: TT DO SERTÃO

MAIN ADC
PLATINA V
16 ANOS

Olá me chamo Hyslan Silva, tenho 21 anos moro em SP.
Elo Gold 3
Sou Midlaner e minha champion pool é:
Veigar, Azir, Orianna, Malzahar, Vladimir, Diana, Talon, Cassiopeia, Morgana, Fizz, Ziggs, Anivia, Viktor, Taliyah, Annie, Ekko, LB

Nick: DoutorJackal2

Elo: Gold II

Role: Sup

Tropa

Nick: LUKGL31
Elo: Platina 3
Champion pool: Braum, Janna, Lulu, Thresh, Rakan, Alistar, posso mostrar mais se tiver uma chance no time..
O que posso acrescentar ao time: tenho uma jogabilidade flexível, qualquer comp que o time quiser encaixar eu me adapto bem.

Olaa, meu nome é Luiz, jogo desde da season 4 e desde que comecei so opto por jogar mid.

Meu elo atual é Platina V, me considero com boa visão de game e sei transferir a pressão para side lanes e tbm rotacionar junto ao jg, claro que ainda tenho muito a aprender e acredito que posso crescer muito junto com vcs..

Champ pool: Velks, azir, fizz, lb, oriana, syndra, jayce, malzahar, ahri, zed, talon, xerath

Aguardo um contato para uma possivel avaliação Vlww

Smiley Very Happy

GrG Tropa
Tropa

Nome : Iago Gregorio

Nick : zKhorsx

Lanes : MID/TOP 

Horários : Semana > após as 13:30 .

FIM de Semana >  Depois das 09:30 .

Champion Pool MID

Champion Pool TOP