cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutamento de jg, sup e adc. G3+

Tropa

Recrutamento de jg, sup e adc. G3+

Fala galera, blz? Me Chamo joão"jovi17"vitor e sou de um time chamado storm gaming yellow que faz parte de uma organização chamada storm gaming. Estamos procurando sup, jg e adc para o nosso time. Não queremos pessoas que fiquem tiltado facilmente, que não tenha compromisso e essas coisas, caso queira participar da nossa  seletiva leia um pouco sobre nossa organização (link no fim do post), se estiver disposto a respeitar as regras e tiver com todos os requisitos para entrar na equipe, mande seu nick, idade, pool, horário disponivel para treino e o pq de querer entrar no time. (disponibiladade para treino as 18:30)

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Recrutamento-para-Times/Recrutamento-Storm-Gaming-ouro-plati...

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: recrutamento gold 3+

@jovi17@  escreveu:

Fala galera, blz? Me Chamo joão"jovi17"vitor e sou de um time chamado storm gaming yellow que faz parte de uma organização chamada storm gaming. Estamos procurando jg e adc para o nosso time. Não queremos pessoas que fiquem tiltado facilmente, que não tenha compromisso e essas coisa, caso queira participar da nossa  seletiva leia um pouco sobre nossa organização (link no fim do post), se estiver disposto a respeitar as regras e tiver com todos os requisitos para entrar na equipe, mande seu nick, idade, pool, horário disponivel para treino e o pq de querer entrar no time.

Sobre a org. https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Recrutamento-para-Times/Recrutamento-Storm-Gaming-ouro-plati...

x1?

Nick ao lado.
Dezenove anos.
Rengar, Ivern, Rammus, Amumu, Shaco, Kindred, Fiddlesticks, Brand, Graves, Khazix e Ekko.

Estou todo dia praticamente após as 20:00, as vezes antes disso.

Tropa

Re: Recrutamento de jg, sup e adc. G3+

xBeck
29 anos Smiley Very Happy
Ashe / Mf / Kaisa / Varus / Tristana / Cait / Jinx
Apartir das 17 horas.
Tropa

Re: Recrutamento de jg, sup e adc. G3+

Se é d4 amigo '--------' só pode ate plat3