cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutamento de COACH e ANALISTA para equipe Amadora

Recrutamento de COACH e ANALISTA para equipe Amadora

Estou iniciando um time amador para disputador campeonatos, por enquanto estamos finalizando nossa STAFF, queremos alguém que tenha interesse em colaborar com nossa equipe, não oferecemos remuneração pois não recebemos verba para tal, mas se voce tem vontade de ingressar no time e tem interesse sobre nossa idéia, entre em contato !
Ou pelo jogo RGS PrynceJr

Nosso email 10hypesports@gmail.com
Nossa LINE-UP ainda não está formada, mas objetivo seria com a rapaziada GOLD/PLATINA por enquanto.

Lembrando que será na vaga de COACH ou ANALISTA.

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: Recrutamento de COACH e ANALISTA para equipe Amadora

Tenho entere;ci, su main fiddle
Aronguejo

eai cara bom eu não sou o top do server nem nada do tipo e na real eu jogo bem poco ranked por isso você vai ver que sou prata 2 mais eu normalmente dou suporte para alguns jogadores elo alto amigos meus, eu fiz um curso do próprio ken harusame se você quiser eu estou a sua disposição para ser o coach de vocês o ultimo jogador que eu dei coach foi para o (clone islamico) se quiser e so me chamar por aqui no lol ou no meu whats que e (35) 988584664
Tropa

Esse ban3010 aí é mó ruinzão,aceitei o coach dele.Eu era Gold,e caí pro bronze 3, não aceitem coach desse militante.Foram avisados.
Tropa

Esse ban3010 aí é mó ruinzão,aceitei o coach dele.Eu era Gold,e caí pro bronze 3, não aceitem coach desse militante.Foram avisados.

Oque é necessário de capacitação e experiência? Tenho interesse em psicologia do esporte e coaching, e se a função de analista é semelhante à de um Scout, tive uma experiência disso na faculdade.
Gostaria de participar pela experiencia que isso me traria, mas não tenho certeza se sou qualificado para isso.