cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutamento Tks -TOP (platna++) time com coach

Recrutamento Tks -TOP (platna++) time com coach

Olá pessoas meu nome é Lucas e eu sou um dos integrantes da Tks, um time seriamente focado em melhorias e crescimento com intenções de entrar para o competitivo.

Nosso time é composto por players platina/diamante que estão fortemente se dedicando a melhorar e subir, sempre seguindo os horarios de treino e priorizando o aprendizado em competitivo, e é essa mentalidade que esperamos que VOCÊ (candidato) tenha em mente no momente que estiver com a gente.

Nossos treinos são coordenado por um coach em dias especifico da semana (quarta e sexta), nosso treinos são de 19h ate 1h com alguns intervalos.

Estamos procurando um top line dedicado e fiel ao time para completar a line de volta, pois nosso top nao pode continuar com a gente por motivos pessoais.

REQUISITOS :

-Jogar no TOP

-Ser platina ++
-Ser maior de 18.
-Ter horario para treinar todos os dias da semana 
-Disponibilidade para camps em fds
-Ter comprometimento com o time
-Ter uma pc e uma internet aceitavel 
-Usar discord e tem uma comunicação limpa

Aviso: todos esses requisitos devem ser seguidos pois já estamos em um ritmo de treino q não pode mais sofrer com atrasos, nao podemos pegar alguem que, por exemplo, nao saiba farma, rotacionar e ward. Simplesmente não temos tempo para esperar sua evolução individual, e convenhamos, se vc saber warda, rotacionar e farma, vc ja deveria estar platina.

Responda o post com a suas informações caso esteja interessado 

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Recrutamento Tks -TOP (platna++) time com coach

Top Xanxa
18 anos
Diamante 5

Melhor renekton do meu bairro

aceita la

sou gold 5 mais sei fazer isso tudo e tenho todos os requisitos main top nick nanitifode