cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutamento Time Samurai Gaming

Recrutamento Time Samurai Gaming

Requisitos: Platina 4
Horários: Segunda a sexta, das 19h as 22h (treino até as 21h)
Sábado e Domingo: Campeonatos marcados com o time com no mínimo 2 dias de antecedência

Olá samurais,
Estamos aqui hoje para convocar vocês para participar da nossa seletiva para as 4 Lines Up de LOL (Alfa, Delta, Beta e Gama). Precisamos de 4 top laners, 2 mid laners, 2 junglers, 4 suportes e 4 adcarrys, e 2 a 3 reservas que serão selecionados durante a seletiva.

As equipes serão sorteadas assim que os players forem selecionados de formas aleatórias (podendo mudar por motivos de entrosamento e outras coisas). Os treinos serão todos os dias, compostos por MD5 entre as 4 equipes de formas aleatórias e o tempo de sobra será destinado para o estudo do patch e replays de partidas. Nos finais de semana serão marcados campeonatos online para testar nossa força (como go4lol e battlefy).

Nosso time ainda não é profissional, porém queremos um compromisso com toda a equipe e com os companheiros.

Faltas não justificadas e atitudes negativas serão passíveis a punições (desde a ausência de campeonatos até o desligamento com a equipe)

Queremos crescer, assim como todos, individualmente e coletivamente. Temos

grandes ambições, portanto precisamos de pessoas dispostas a evoluir e a aprender cada dia mais conosco.

Esperamos vocês nos dias 30 e 31 de Janeiro, participando conosco. Qualquer dúvida poderá ser sanada em nossa inbox, a qual será respondida o mais rápido possível.

Para se inscrever: Basta contatar a equipe por meio da inbox de algum dos perfis das redes sociais (Facebook, Instagram ou Twitter), enviando o nome completo, idade, cidade onde mora e um print de seu perfil do LoL.

Redes Sociais:

Instagram:  samuraigamingbr

Twitter:  @samuraigamingbr

Facebook: Samurai Gaming

8 RESPOSTAS

Re: Recrutamento Time Samurai Gaming

Tenho interesse, fui d4 season passada (sou mid)
Highlighted
Tropa

tenho interesse sou adc/mid

Desculpa a demora da resposta, mandei solicitação de amizade no lol para acertar detalhes, meu nick é Trapstar Bro.

Foi mal pela demora, mas mandei convite de amizade no lol para acertar os detalhes, meu nick é Trapstar Bro.

Mid Plarinum IV interessa ?

Tem vaga para coach?
Aronguejo

UP, Pena que sou gold

Tenho interesse, suport diamante, prindeuso