cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutamento Sun dog E-Sports S9

Recrutamento Sun dog E-Sports S9

Sejam bem vindos invocadores(as), esta é a Sun Dog E- Sports "Brilhar sobre a luz e a escuridão" Atualmente presto serviço de coach de League of Legends e recrutador.Sun Dog E-Sports

Com intuito de montar um time competitivo que trabalhe duro e treine, para disputar campeonatos amadores e futuramente profissionais a Sun Dog E-Sports chegou com recrutamento aberto há jogadores(as) de todos os elos participarem de uma peneira. GRATUITO , você ainda recebe um feedback caso resultado seja negativo, apenas de participar você já melhora sua gameplay.

A peneira será composta em 3 etapas:
- Avaliação Individual;
- Seleção de jogadores(as);
- Treino Coletivo.

O que é necessário ?
- Microfone ou meios de comunicação por voz disponíveis; (Discord ou o próprio League Voice)
- Ter real interesse em melhorar como player e foco em trabalho de equipe;
- Ter tempo e disposição;
- Saber ouvir e aprender com o time, se expressar com clareza;
- Saber controlar seus rages, não tiltar;
- Entender e respeitar a hierarquia entre coach e player (Não quero atitudes desrespeitosas ou indisciplina);
-
Não temos preferência por elo alto ou baixo e sim por perfil de jogador com foco e adaptabilidade que saiba ser gerido por normas.

Formulário:

Nome de invocador:

Nome:
Main Role: Role:
Horários/Dias disponíveis:
Descreva sua experiência com League of Legends:
Descreva sua experiência em times de League of Legends:
Por que deseja participar de um time?
Meu time deu uma call errada o que eu faço ?
O que penso sobre aprender a jogar de maneira diferente a como jogo?
O que penso sobre usar campeões diferentes aos de costume?
Informações adicionais:

Email para contato :  sundog@vivaldi.net

Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz!  Abraço invocadores(as).

35 RESPOSTAS

Re: Recrutamento Sun dog E-Sports S9

https://sun-dog-e-sports.webnode.com/

Web Site do Time em construção. para quem quiser ir acompanhando.
Tropa

Nome de invocador:

Nome: Thales Pedroza
Elo: gold 3
Main Role: Role: jg
Horários/Dias disponíveis: todos os dias a partir das 5 horas da tarde .
Descreva sua experiência com League of Legends: 2 anos de lol .
Descreva sua experiência em times de League of Legends: joguei em um mas não tinha mic ainda ai tive que sair .
Por que deseja participar de um time? > gosto de disputar competitivamente contra outras pessoas .
Meu time deu uma call errada o que eu faço ? > Tento ajudar a galera a esfriar a cabeça para n perder o game .
O que penso sobre aprender a jogar de maneira diferente a como jogo? > é sempre bom melhorar o seu nivel de gameplay e se adaptar ao seu time .
O que penso sobre usar campeões diferentes aos de costume? > Estou sempre aberto a mundanças do meta então se tiver que me adaptar farei o meu melhor .
Informações adicionais: nada '-

Tropa

up
Tropa

Nome de invocador: Gato peralta
Nome: Guto
Elo: Gold 1
Main Role: Role: Sup/Mid
Horários/Dias disponíveis: Domingo à segunda, a partir das 18:00
Descreva sua experiência com League of Legends: Jogo lol há 4 anos. Sempre fui alguém competitivo, que gosta de vencer solo e em um time.
Descreva sua experiência em times de League of Legends: Já participei de vários amadores, em alguns fui campeão em torneios como o battlefy e uma vez campeão presencial entre elos gold à diamond 5.
Por que deseja participar de um time?: Como dito, eu sou alguém que gosta de competir. Também gostaria de aprender mais com novas pessoas e passar o que eu sei para o time, sempre visando a nossa evolução.
Meu time deu uma call errada o que eu faço ?: Variável. É normal calls erradas acontecerem... A ultima coisa que eu faria seria criticar o shot caller, e a primeira seria acalmar o time e dizer que o jogo ainda não acabou e que da para reverter.
O que penso sobre aprender a jogar de maneira diferente a como jogo?: Adoro demais. Aprender novos estilos de jogo, campeões, estratégias etc é o que sempre busco, desde que seja para melhorar o meu gameplay e elevar a equipe
O que penso sobre usar campeões diferentes aos de costume?: Como dito, pra mim é excelente.
Highlighted
Tropa

https://discord.gg/swMJg9 Discord guys deixem suas informaçoes la!!!

Nome de invocador: Treinando

Nome:Vitor Mateus

Elo: Platina 2

Main Role: ADC/MID

Horários/Dias disponíveis: Segunda a sexta de tarde e noite

Descreva sua experiência com League of Legends:Jogo a anos esse jogo (5 anos) sempre acompanhei o competitivo o meta mas nunca levei a sério ano que vem quero levar a sério

Descreva sua experiência em times de League of LegendsSmiley Frustratedempre participei em times que queriam treina pra depois participa de torneio tipo esse daqui mas eu nunca fui pra frente por falta de compromisso dos outros sempre não tinha alguém pra treina...

Por que deseja participar de um time? Quero ter um futuro nesse jogo alcança o tier 1 sei que é dificil mas estou pronto

Meu time deu uma call errada o que eu faço ? Eu foco na solução fala sobre o erro é depois no treino porque se for uma partida melhor de 3 ou de 5 as vezes nem é bom fala do erro no intervalo e sim fala sobre a próxima partida

O que penso sobre aprender a jogar de maneira diferente a como jogo? Se é pra ganha e ser o melhor pro time faço oque poder

O que penso sobre usar campeões diferentes aos de costume? Faço tranquilo só preciso ter um pouco de tempo pra masteriza o champion que foi dado pra eu joga

Informações adicionais: Eu tenho uma religião pode acontecer de alguns (poucos mesmo) treinos eu não ir por causa do compromisso mas sempre vou ta disponível porque minha mãe de santo não é rigorosa ela sempre da prioridade pra vida do que a religião então se for um treino muito importante perto de campeonato certeza que eu vou ta...

Formulário:
Nome de invocador:HumanoideCrazy
Nome:Leonardo Dutra
EloSmiley Surpriseduro 3
Main Role:jg Role:mid/sup
Horários/Dias disponíveis:apartir das 20:00 as 03:00
Descreva sua experiência com League of Legends:Eu amo o game de vdd so acho a comunidade complicada.
Descreva sua experiência em times de League of Legends:Montei um pro clash e perdemos dps da primeira partida graças aos bugs que nao nos deixou sequer conectar de volta ao cliente e perdemos por W.O
R:Eu gostaria de me tornar um streamer ou pro player.
R:Cara isso é muito relativo mais o melhor seria recuar e tentar recuperar essa perda com kill,farm ou objetivo tentar cobrir esse desfalque mais como disso é muito relativo.
R:Cara eu gosto de aprender desde que eu possa adptar isso ao meu estilo de maneira a aproveitar ao maximo.
R:Tenho receio de usar em ranked por exemplo sem um devido conhecimento por que nao vou aproveitar o campeão.
Informações adicionais:Eu nao dou rage e Gosto de aprender.

Nome de invocador : ll Death Gun ll
Jogo jg adc sup top mid
Tenho 25 anos
Gostaria de ter esperiencia como player para melhorar cada dia mais

Nome de invocador: PSK Jesus Cristo

Nome: Caio Fernandes Passos
Elo: Atualmente d4, elo maior s4 diamante 2
Main Role: Role: Suporte
Horários/Dias disponíveis: Manha tarde e noite
Descreva sua experiência com League of Legends: Jogo desde a S3 tenho uma mecanica muito boa, e ja tive 4 a 5  times adquirindo experiencia. 
Descreva sua experiência em times de League of Legends: Sempre me destacando nos time que passei pelos scores bons e jogabilidade, sendo shot call em todos eles.
Por que deseja participar de um time? Eu gosto muito mais de jogar em equipe do que ir SoloQ, e mais competitivo a partida melhor jogada.
Meu time deu uma call errada o que eu faço ? Se eu estiver de shot call, corrijo ela, ou aviso e time e prossigo na jogada, deixando os comentarios para depois do fim da partida.
O que penso sobre aprender a jogar de maneira diferente a como jogo? Penso em chegar ao mestre/desafiante se se aprender mais coisas.
O que penso sobre usar campeões diferentes aos de costume? Analisar se vou conseguir evoluir com o campeão para não gastar o tempo do time testando varios champs.

Nome de invocador:

Nome: Matheus Henrique
Elo: Gold 2
Main Role: Role: Mid/Sup
Horários/Dias disponíveis: O dia todo exceto entre 19:00 e 20:00 hrs
Descreva sua experiência com League of Legends: Comecei a jogar no começo da S4
Descreva sua experiência em times de League of Legends: Já joguei em alguns times e tenho uma boa experiência em competitivo amador
Por que deseja participar de um time? Quero evoluir
Meu time deu uma call errada o que eu faço ? Sigo a call
O que penso sobre aprender a jogar de maneira diferente a como jogo? Penso que o jogo está sempre mudando e quem quer vencer tem que se adaptar
O que penso sobre usar campeões diferentes aos de costume? O meta está em constante mudança e quem não se adapta fica pra trás
Informações adicionais: É isto

Nome de Invocador: Reash
Nome: Guilherme Velloso
Elo: Plat 2
Main Role: Sup
Horarios e dias disponiveis: Segunda a Sabado das 15 ate as 21
Descreva sua experiencia com LoL: 3 Anos
Descreva sua experiencia com time em LoL: 1 Ano
Por que deseja participar de um time: Para aprender e melhorar meu jogo
Meu time deu uma call errada o que eu faço ?: Dou opniao apos o jogo sobre oq poderiamos ter feito, e tentar recuperar caso algo tenha sido perdido no jogo
O que penso sobre aprender a jogar de maneira diferente a como jogo?: Maneiras novas de aprender e conhecer o jogo
O que penso sobre usar campeões diferentes aos de costume?: Desde que eu n fique mal com a ideia, tudo bem

Nome de invocador: ADC Yoshio

Nome: Raul Yoshio
Elo: Atualmente Platina IV , Ex Diamante IV.
Main Role: Role: ADCarry.
Horários/Dias disponíveis: Todos os dias, a qualquer hora.
Descreva sua experiência com League of Legends: Jogo desde a Season 2, leio atualizações no patch de notes, entendo do game, assito meus replays de partidas e campeonatos profissionais do jogo.
Descreva sua experiência em times de League of Legends: Joguei esse ano no BloodyFox onde fui campeão de um torneio com 32 times participantes e por desavenças internas o time se desfez e também no White Dragon que participava de campeonatos em sites e ate mesmo o Go4LoL mas como nunca conquistamos nada o time se desfez.
Por que deseja participar de um time? : Ando jogando todos os dias agora e quero me tornar um player melhor, desejo um time pois entendo que seria uma forma melhor de me aprofundar no jogo e melhorar minha mecânica e comunicação.
Meu time deu uma call errada o que eu faço ? Se seguimos a call e ocorre o erro, peço para que todos se acalmem que ainda terá mais jogo ou mais jogos pela frente e tento estabilizar os nervos do time, se caso entendo que seria uma call errada antes de acontecer tento dar calls "melhores" para que o time se estabilize e ganhe.
O que penso sobre aprender a jogar de maneira diferente a como jogo? Sou um player muito agressivo na minha rota e digo que se a estratégia é ter uma rota passiva eu sigo a estratégia mesmo que não seja minha maneira de jogar irei fazer o correto e o que o time pede.
O que penso sobre usar campeões diferentes aos de costume? Um treinamento, uma experiencia nova, digo acho que seria muito bom jogar com campeões diferentes para melhorar a minha mecânica e a estratégia do time.
Informações adicionais: Bom sou de São Paulo, como disse posso jogar todos os dias a qualquer hora, gosto muito do jogo e penso em nunca parar de joga-lo alem de ADCarry consigo também ser Jungler e gostaria de ter a oportunidade de jogar no time. Obrigado.

Nome de invocador: Augustokill32

Nome: Augusto Dornelas
Elo: ouro 4
Main Role: Suporte

Horários/Dias disponíveis: Dia todo (menos de 5PM-8PM)

Descreva sua experiência com League of Legends: Por mais chato que seja jogar em times que não valorizam a minha posição, eu continuo no game pelas vezes em que sou lembrado como parte do time.

Descreva sua experiência em times de League of Legends: Nunca participei de algo mais profissional (sempre me mantive aos meus grupos de amigos )

Busco me conectar com alguma coisa... Depois de 4 anos o jogo ficou bem vazio pra mim.

Posso tomar dois caminhos: participo da call mesmo assim, fazendo minha parte para tentar reverter a situação. ou . Alerto meu time do perigo e não participo para evitar uma perda ainda maior do ouro da equipe.

Se eu já tratei o lol como ''apenas um jogo'' algum dia, eu não me lembro. Sempre busco aprender e não repetir os meus erros.

Não vou mentir: sinto medo de jogar com campões novos, principalmente por medo de perder...Mas pretendo reverter isso, uma vez que uma pool mais vasta resulta em mais vitórias.

Informações adicionais: Os que jogam comigo me conhecem por ser cabeça fria e otimista, sempre buscando resolver o problema e não ficar apenas apontando para ele.

Tropa

Nome: José Marinaldo Bezerra Nojosa ( Arcanjo2V )
Elo: Platina III
Main Role: ADC Role: SUP
Horários/Dias disponíveis: Dia todo
Descreva sua experiência com League of Legends: Jogo a 6 anos.
Descreva sua experiência em times de League of Legends:
Ja participei e ganhei vários campeonatos como ADC mas tive que parar e voltei a jogar agora e estou aprocura de um novo time.
Porque ja competi e gosto de competir.
Tento corrigir ela. mas nunca dar rage.
Estou aberto a opções novas.
sem problemas.
Tropa

Formulário:

Nome de invocador: ADCpçãoDoBronze

Nome: Felipe

Elo: platina 3

Main Role: Adc

Horários/Dias disponíveis: de 16h as 03h (com algumas exeções q podem ser mudadas de acordo com o horario definido )

Descreva sua experiência com League of Legends: Jogo desde 2015, comecei jogando de adc e troquei para a jungle quando os adcs se tornaram menos impactantes no jogo mas agor estou voltando para a posição que eu me sinto mais confortável

Descreva sua experiência em times de League of Legends: Joguei em 2 times amadores que disputavam alguns campeonatos valendo rp e etc, mas sai deles pela falta de seriedade

Porque eu gosto de competir em tudo que eu faço, e para melhorar no jogo

Sigo a call e continuo o game, acalmando o resto do time caso necessário e converso sobre depois do jogo, para tentar não cometer o mesmo erro em outros jogos

Nenhum problema quanto a isso, tenho a intenção de jogar da forma que for mais util ao time

Acho legal, é algo que eu gosto de fazer até mesmo na soloq
Tropa

Formulário:

Nome de invocador: PNG RodiL
Nome: Pedro Aguiar
Elo: Prata 4
Main Role: Role: Jungle/TOP
Horários/Dias disponíveis:segunda a sabado a partir das 19:00 ate as 00:00
Descreva sua experiência com League of Legends: 2 anos de jogo
Descreva sua experiência em times de League of Legends: primeira vez
Por que deseja participar de um time? : sonho em me tornar um proplayer e provar pros meus pais que isso nao é perda de tempo
Meu time deu uma call errada o que eu faço ? : Pingo e comunico para recuar
O que penso sobre aprender a jogar de maneira diferente a como jogo? : totalmente aberto para aprender coisas novas e evoluir dentro do game
O que penso sobre usar campeões diferentes aos de costume?: como disse acima totalmente aberto a coisas novas
Informações adicionais:

Formulário:

Nome de invocador: TheDarkesty

Nome: Valter
Elo: Ferro IV

Main Role: Role: MID/JG

Horários/Dias disponíveis: Todos os dias, Em Qualquer Horário

Descreva sua experiência com League of Legends: É Algo Único, Me deixou mais focado em aprender, me deixa alegre e as vezes irritado kkk, mas sempre faz parte, é algo que eu quero aprender mais e mais.

Descreva sua experiência em times de League of Legends: Nunca participei de um time

Por que deseja participar de um time : Quero aprender a trabalhar em equipe, quero treinar, quero aprender com todos, e ter um bom convívio com os integrantes do time

Tento ajudar, e dar lhe suporte, e não brigar depois

As vezes temos que sair da zona de conforto, para sabermos o que realmente podemos fazer

Sempre é bom testar algo novo!!

Informações adicionais: gostaria muito de entrar, sou uma pessoa bem dedicada, sou bem legal, envergonhado, mas sou divertido, quero aprender com todos

Nome de invocador: Tëëmo ( meu nick é oficialmente P3H4G4, esse nick é uma piada interna pretendo trocar em breve dnv )

Nome:Luiz fernando
Elo: prata 4
Main Role: Role: sou ""mono"" top laner mas conheço a teoria de todas as roles
Horários/Dias disponíveis: ate entao meu horario é adaptavel com o do time
Descreva sua experiência com League of Legends: eu jogava em um pc horrivel, entao virei mono teemo pq so sabia jogar com ele, mas com o tempo me interessei pelo competitivo e expandi minha pool ( hoje em dia jogo com quase todos )
Descreva sua experiência em times de League of Legends: no geral bem ruim, pelo meu elo, nao tem muitos times bons e que realmente queriam melhorar
Por que deseja participar de um time? Eu realmente acho que posso melhorar muito, tenho alta capacidade de adaptação e busco sempre evoluir, mas apesar de entender muito da teoria na pratica eu as vezes peco.
Meu time deu uma call errada o que eu faço ? existe uma recomendação de analistas que é que se seu time da uma call que você considera ruim, você deve seguir e se der ruim comentar no final da partida, se a call der bom e for arriscada você deve comunicar mesmo assim que poderia ser ruim.
O que penso sobre aprender a jogar de maneira diferente a como jogo? como ja disse sou bem adaptável então só precisarei de um tempo pra pesquisar e treinar e ja estarei disposto pra executar a mudança
O que penso sobre usar campeões diferentes aos de costume? não me importo realmente 
Informações adicionais: apesar de gostar de teemo busco minha evolução e a do time sempre, entao apos parar de ser mono eu comecei a jogar de aatrox, mundo, fiora, darius, renekton, urgot, gnar e etc... Não sei jogar com pouquissimos top laners ( gp, trynda, wukong ) pois nao considero muito util, mas em caso de pedido do time eu aceito tranquilamente

https://discord.gg/8Wu6Dg DISCORD do grupo o time se define até dia 10 de janeiro.