cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutamento - Seleção de junglers

Recrutamento - Seleção de junglers

E aí pessoal, tudo bem?

Eu e mais dois amigos estamos montando um time e avaliaremos conforme nosso critério. O elo recomendado para a inscrição é de pelo menos platina, mas caso seu interesse seja grande, nada impede que você participe. 

Também buscamos pessoas interessadas em participar de um projeto de time como um todo, ou seja, que queira fazer parte da administração e que acredite que possa contribuir para um grupo. 

Em um primeiro momento, tentarei manter o tópico para acumular respostas, logo depois disso estaremos entrando em contato a fim de fazer uma entrevista com aqueles que nos interessaram.

O projeto inicialmente é um time para disputar campeonatos nas plataformas Battlefy, buscando uma melhoria em conjunto, bem como o acompanhamento de coach e análise das partidas buscando retorno tanto individual como coletivo a longo prazo.

Aperte aqui pra ir até o formulário

Caso encontrem algum problema ao preencher o formulário, por favor me notifiquem aqui. Agradeço pelo o acesso e bom jogo.

-

Edição: Estarei contactando os participantes agora pela a tarde. Tivemos poucas inscrições de junglers, por isso voltei e editei o titulo, pois acredito ser a prioridade por agora.

9 RESPOSTAS

Re: Recrutamento - Seleção de jogadores

Quem nao comentar é hetero

Up
Tropa

OK

Estou recebendo as respostas, vou deixar o formulário em aberto até amanhã e começo a entrar em contato.

Abs.

Up
Highlighted
Aronguejo

Up

Up
Tropa

Re: Recrutamento - Seleção de junglers

up respondido