cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutamento Para Time Sério

Highlighted
Tropa

Recrutamento Para Time Sério

Fala minha gente, tudo bom?

Bem vou direito ao Assunto, para não prolongar muito. Estava eu jogando minha Ranked de boa, mais percebi que a maoria dos meus jogos sempre tem 1 ou 2 que ficam afk, ou trolla a partida toda.

Então queria forma um time que queira jogar Raked na parte da manhã e de noite depois das 20:30 (eu trabalho então não tenho como arrumar isso).

Eu curto muito o jogo, mais ultimamente estou passado raiva com isso, Estava Prata 1 quase Ouro, mais por causa de Troll e AFK voltei para o Bronze 1!

Então se tiver Gente ai que queira forma um time (não precisa ser serio, apenas que gostem do jogos e saibam jogar), vamos forma um time.

Requisitos:

Ser Prata ou Ouro! (Mas mais de preferencia Prata para equilibrar o time)

Idade 17+ (Nada contra os mais novos, mais prefiros gente que seja um pouco mais serio);

Der Discord ou Voice;

Der Disponibilidade na parte da manhã e de noite, Por volta das 7:00 ate as 10:00 e 20:30 ate as 23:00;

Não kitar ou ficar brigando com o time; (em caso de kite avise o time);

Jamais ficar Bravo ou Nervoso porque perdeu uma partida, na vida a Derrotas e Vitorias;

Proibido qualquer tipo de assedio verbal, racismo ou qualquer outra coisa que ofenda o time (so em caso de melhores amigos, ai nem ligo kkkkk);

Bem acho que e isso, assim que eu formar o time, se tiver mais Requisitos eu aviso!

Lane Disponivel;

-Adc 

-Mid 

-jg 

-Coach (caso tenhoa alguma pessoa que queira nos ensinar essa vaga esta diponivel, mais por enquanto eu serei o Lider ate achar alguem)

Bem acho que isso e tudo, sorry se tiver Erros Ortograficos, estou fazendo esse Topico na correria! Caso alguem esteja interessado deixe o nick e a lane que joga ai em Baixo!

Sinta a gloria solar! BYE BYE!

1 RESPOSTA

Re: Criar Time!

MEIA NOITE DOS CORAÇÕES CRUÉIS!
(não pude evitar, minha main secundária é a Leona e essa fala é a melhor)