cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recrutamento Para Organização Seria!

Tropa

Recrutamento Para Organização Seria!

Olá invocadores.

Venho aqui nesse post, expor para vocês uma organização de league of legends, onde nosso foco será evoluir dentro do cenário, para vivermos nosso sonho de competir no nosso lolzinho!.

A organização é nova, e recem criada. Estamos com o foco de fechar duas line ups de league of legends, para ter treinos entre as line ups da propria organização, onde ajudará o desenvolvimento de ambas as equipes.

Para nossa line up Blue procuramos jogadores dos elos Platina e Ouro.

Para nossa line up Black procuramos jogadores do elo Prata.

A organização conta com um servidor do discord, exclusivo para jogadores, onde terão privacidade e um local muito amigavel onde poderão estar sempre se comunicando entre si, e claro se divertindo.

Não será tolerado nenhum tipo de disavença, racismo, preconceito, discriminação ou xingamentos aos demais membros da organização.

Procuramos por jogadores que levem o jogo a sério, onde o foco é evoluir, havendo assim entao muita dedicação no jogo, para crescer junto de seu time.

Ambas line ups treinarão diariamente, onde será definido o horário assim que todas as lanes forem preenchidas.

Tambem será definido os dias e horários de treino entre as duas line ups da organização.

Mais detalhes serão esclarecidos assim que os interessados entrarem em contato conosco.

Tem interesse em participar da nossa seletiva ? 

É muito fácil, deixe nos comentários as seguintes informações:

Nome:

Elo:

Lane:

Motivo Pelo Qual Quer Ingressar Na Nossa Organização:

Assim que possivel, estaremos entrando em contato com todos interessados.

Caso prefira, pode falar comigo diretamente no lol, é só adicionar: NineKing

Se você leu até aqui, muito obrigado, e se for participar de nossa seletiva, boa sorte! 

Espero você em nosso time Smiley Happy 

78 RESPOSTAS

Re: Recrutamento Para Organização Seria!

Nome: Kelvin

Elo: Prata IV Solo / Prata III Flex

Lane: Jogos todas as lanes, main suporte.

Motivo Pelo Qual Quer Ingressar Na Nossa Organização: Gostei da iniciativa, sempre procurei algo assim pra dizer a verdade, quero muito ver o quão sério levam esses ideais.

Bruno, 22 anos, Gold3, Main sup ( pool completa).

Tenho experiencia jogando em varios times para varias organizaçoes ao longo do ano e possuo uma pool completa e vasta para montagem de composiçoes, sou dedicado e trabalho bem em equipe, aceito criticas construtivas, tenho vontade de ganhar e voltade de aprender, nao brinco em partida!

Tropa

Nome: Dhucky

Elo: Gold III

Lane: JG

Motivo Pelo Qual Quer Ingressar Na Nossa Organização: Quero crescer tanto dentro como fora do gamer, e para isso necessito de uma equipa para se fortalecer e subir cade vez mais.

Tropa

Nome: Dhucky

Elo: GOLD III

Lane: JG

Motivo Pelo Qual Quer Ingressar Na Nossa Organização:Quero crescer tanto dentro como fora do jogo, mas para isso necessito de uma equipa para trocar conhecimentos para que possamos crescer cada vez mais.

Pedro 
17
Diamante 4
Suporte e mid laner
sempre tive o sonho de querer jogar profissionalmente, talvez seja agora a hora =) 
Nick: Uhsir

Tropa

Nome: Victor Hugo (Frat)
Elo: Platina V
Lane: Mid / ADC
Motivo: Quero crescer no meio competitivo de League of Legends.

Nome: Davi(B5 Main Yasuo)

Elo:Gold3 soloduo/Platina 5 flex

Lane:Adc

Motivo Pelo Qual Quer Ingressar Na Nossa Organização:Estou Procurando um time serio que queira entrar no competitivo

Pool:Todos os adcs e jogo de Zoe no bot tmb sei como funciona o pick e n e ''troll''

Nome:José Leonardo

EloSmiley TongueLATINA V

Lane:ADC

Motivo Pelo Qual Quer Ingressar Na Nossa Organização: Quero entrar em uma equipe que jogue serio, e busco ter mais conhecimento do jogo, quero muito ajudar o time.

Nome: Hyslan Silva Cruz

Elo: Gold 3

Lane: MID

Motivo Pelo Qual Quer Ingressar Na Nossa Organização: por ser meu primo um ex pro player de outro jogo, desejo ser um pro player no lol como profissão e por amor. Então espero que podemos jogar seriamente com ótimos objetivos a frente.

Highlighted

to interessado mas é apartir de que elo ?

By Ciao

stouRe: Recrutamento Para Organização Seria!

Nome: Deivid Idade: 26 Elo: Prata 2 solo, Prata 1 flex Lane: Top, jg e sup Motivo Pelo Qual Quer Ingressar Na Nossa Organização: Gosto de senários competitivos e estou sempre em busca de novos aprendizados

Tropa

Nome: Deyvid Medeiros

Elo: Prata III

Lane: Mid ou Top

Motivo Pelo Qual Quer Ingressar Na Organização: Bom, quero competir em campeonatos, e para isso preciso de um time, e ao ver seu post me interessei bastante pela organização.

Tropa

Opa José, tudo certo? Eu faço parte da organização, ainda esta interessado?
Tropa

Nome: Vitor

Elo: Diamante V

Lane: jg/adc

Motivo Pelo Qual Quer Ingressar Na Nossa Organização: Evoluir minha skill e ganhar experiência em time.

Nome: Renato Carvalho
Elo: Platina 3
Lane: Suporte

Lucas Lima
16 anos
Plat 1
Adc e Mid
Qro entrar em um time pq curto jogar competitivamente e tbm qro ser pro player e.e.

Nome: Henrique

Elo: Diamond 5 (Ex D3)

Lane: Support
Motivo pelo qual quer ingressar na organização: Quero me juntar a uma line up, focada e bem estruturada para crescermos juntos e obtermos bons resultados no Qualify de 2018, para que ou no final do ano que vem ou início de 2019 a gente consiga entrar no CD.

Tropa

jogo na jg e mid, atualmente nao estou jogando mais ranked, fiz md10 e cai bronze 2. Meu nome e Samuel e tenho 17 anos, procuro um time para evoluirmos juntos, e aprender com nossos erros.

Nome: Jonathan

Elo: Ouro 3

Lane: Suporte

Motivo Pelo Qual Quer Ingressar Na Nossa Organização: Chegar ao competitivo