cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ROYAL NOX RECRUTANDO PLAYERS

Tropa

ROYAL NOX RECRUTANDO PLAYERS

Ola, a Royal Nox é uma equipe recém formada, séria e com o intuito de formar uma base fixa para treinarmos e assim evoluir, o elo da equipe é entre ouro e platina porém não necessitamos de alguem com elo alto, queremos um player dedicado, que cumpra seus deveres dentro da equipe e que seja maduro o suficiente pra receber criticas construtivas, atualmente estamos precisando de um player (de qualquer rota) para formar e finalizar a line-up, se voce almeja entrar no time serio, focado e organizado essa é a equipe certa, lembrado que ainda estamos formando a base do time e por isso precisamos treinar, ter sinergia pra depois pensar em camps/torneios, tem interesse?! entao olha ai em baixo alguns requisitos que voce deve ter...:
-mic (usamos discord)

-horaro disponivel a tarde (das 15:30 as 18h)
-mente aberta para o meta do joguin, vulgo liga das lendas
se vc tem todos esses requisitos e ainda quer tentar uma vaga no time é so adicionar o "RNX MrZin" (responsavel pelo time) no LoL ou deixar suas informacoes ai em baixo... rota, nick, idade, etc

Beijos de luz pra voces, boa sorte e #GORNX

9 RESPOSTAS

Re: ROYAL NOX RECRUTANDO PLAYERS

Nome: Breno
Role: ADC
Elo: Prata 1
Melhores champs: sempre muda de acordo com o meta, atualmente é Trist, Ez, Xayah e varus

main sup mas me viro mais ou menos como adc

d3

nick: muito chateado

Highlighted

Nick: Exmillion

Lane: jungle

atualmente prata 3

Nome: Felipe

Role: Mid

Nick: FELPS RAIZ

15 anos 

Platina 3

Nome: luis fernando

Nick: sllinshaddy

Lane: jg ou sup

Elo: prata 2 

Tropa

Nick : SVNRISE
Role: Top
Elo: Atual gold - mais alto: Platina1

Aronguejo

Shinobi100
D3
Arauto

Então meninos, vi que muitos aqui tem interesse em formar times ou participar de um já formado, gostaria de aproveitar a situação e ter a liberdade de divulgar um Servidor no Discord que criei recentemente para o meu próprio timinho de amigos que estou formando e para ajudar vocês à encontrarem jogadores com os mesmos propósitos!

Temos sala de treinamentos por texto e voz, e outras para a criação de Scrins e treinos entre os times, quem tiver interesse favor entrar no servidor e alterar o seu apelido para seu nick in game, e se apresentar no chat:
"Apresentação"
Dizendo seu:
Nick: 
Nome ou apelido:
Lane/Função preferida:
e se quer ser um jogador ou Coach e analista.

Conto com o apoio e a divulgação de cada um de vocês!! <3

https://discord.gg/StqSr6k

Tropa

nick: lugh21
rota: mid
pool:  entre outros
tenho bastante interesse em participar do seu time