cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RECRUTANDO PRATAS E BRONZES

RECRUTANDO PRATAS E BRONZES

Estamos procurando pessoas para participar do nosso time com a finalidade de disputar campeonatos de LOW ELO

As pessoas que estiverem interessadas só me adicionar no lol, mandando lanes e champiom pool,

Não estamos aceitando pessoas que são toxicas, estamos selecionando integrantes para um time que consequentemente nos tornaremos amigos, toxico o lol ja esta cheio queremos nos divertir e ainda mais, subir juntos e sempre melhorar

nick: Tio Katra

8 RESPOSTAS

Re: RECRUTANDO PRATAS E BRONZES

bora.
Tropa

Opa camarada blz?? Teria vaga para main suporte prata 1? Qual horário que vcs pretendem jogar?

Abraço.

Tropa

Sou main ADC
Bronze 3
Tropa

Meu nick é DDZ1KA.

Sou prata 4, sou main mid, mas jogo top, adc e suporte. Não manjo muito de jungle.

É isso, quem quiser add pra jogar. #semrage
Tropa

Tenho interesse!!

Sou main atirador, mas posso jogar na selva e topo também.

Nick: Pixumba

Dias de semana jogo a partir das 19 horas, final de semana estou disponível o tempo todo.

vou te add pra trocar ideia pdp ?! nick:M4cieira
Tropa

Estou em busca de um time para melhorar minha experiencia em game e aprender coisas novas , temporada passada acabei bronze um com 90 de pdl , acho q falta algo em min mas tenho muita esperança , espero que eu possa me juntar ao time e aproveitar essa experiencia , nn achei o invocador chamado "Tio katra"  , mas adicionei a conta katra jg , espero q me aceite .

Tropa

sou main adc, jogo de twitch e jaja compro a vayne
MyAmYuNo
ps: jogo pa carai