cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RECRUTAMENTO - TOP/JG/ADC/SUP - Engrenagem e-Sports

RECRUTAMENTO - TOP/JG/ADC/SUP - Engrenagem e-Sports

Sejam bem vindos invocadores.
Sou o líder da EES (Engrenagem e-Sports), e convido a todos os interessados a participar do nosso time.
Não nos preocupamos somente com o time, mais sim o desenvolvimento do jogador, então, dito agora, não iremos recrutar por elo, mais sim, com um teste que será explicado a baixo. A EES é sim um time feito para aqueles que querem crescer no competitivo, temos treinos diários, composições, dicas de jogo, enfim, tudo com o intuito de melhorar nossos jogadores e crescer o time.

Requisitos:

- Nivel 30 (Só poderá jogar desse nível para cima)

- Possuir elo nescessário (Como citado na publicação aceitaremos Bronzes e Pratas, Golds para cima será difícil, mais podemos tentar...)

- Possuir Discord (O Discord será nosso maior meio de comunicação, pois servidores são 100% gratuitos e conseguimos controlar tudo com facilidade, você pode fazer o download tanto por IOS, Android, Linux e Windows)

- Respeito (Sim, respeito é o maior requisito. Estamos a procura de jogadores que estejam interessados, e que tenham respeito pelos outros, mantenha a calma independente da situação e não seja tóxico, o respeito será a principal forma de fazer tanto jogadores como time crescer.)

GUIA RECRUTAMENTO

Assim que você entrar em contato comigo, iremos iniciar um teste, em uma MD4 (nem todos tem ótimas partidas), dentro dessas 4 partidas, iremos classificar se você realmente merece o elo que está, por via de dúvidas, também iremos observar se você é um jogador tóxico.

EM HIPÓTESE ALGUMA, ACEITAREMOS ELOJOBERS, A EES É TOTALMENTE CONTRA OS MESMOS!!

MEIOS DE COMUNICAÇÃO
Discord: Gabriiel #3321
League of Legends: x Gabriel zin
Email (Gmail): xbielxcarmo@gmail.com

7 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: RECRUTAMENTO - TOP/JG/ADC/SUP - Engrenagem e-Sports

Poderia me adicionar? Não estou conseguindo falar te add, e estou bem interessado no time.
-Tiugether

Tem como tentar contato cmg, sua lista está cheia, tenho interesse ,pois, estou cansado dos trols e preciso encontrar um time adequado, NICK: SKT W4RCR4FT

Claro, assim que eu chegar em casa e ligar o pc, mando solicitação
Tropa

Mandei convite no discord.

Msg in game quando possivel
Sem rota de preferencia atualmente (reabilitando-se com o jogo)
"If you'd like to play with me, you'd better be sure you know the game." - Ahri
"This world is so strange." - Skarner

me add la e vamos fazer o teste
lane: adc
gold 3
nick: Shiroiyasha 

estarei disponivel as 18:00

Tropa

Nick : PanicXx
Lhe adicionei in game espero retorno..