cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RECRUTAMENTO TNR (TODAS AS POSIÇÕES)

Aronguejo

Re: RECRUTAMENTO TNR (TODAS AS POSIÇÕES)

... Um integrante do time na temporada passada que fez... mas poderiamos atualizar...seria 0800???
Arauto

Não, mas o preço é bem abaixo do mercado, tanto que já fiz várias aqui no forum, se quiser mais informações 84999602228 chama no whats.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Aronguejo

ok.. vou dar uma olhada aqui depois te aviso...
Tropa

Estou interessado nessa iniciativa!
Nick: LincsXs (lvl 251);
posição: MID/SUP (Prata III Solo/Duo | Prata IV Flex);
Champion Pool (mains com m7): Katrainda 870K (Top80 BR), Zoe 320K, Lux, Rakan, Talon e Irelia;
Horário: Mais frequente a noite (devido ao trabalho), 7 dias por semana.

BrazilBrasileiro - SUP

Nome: Nicollau
Nick: hora do almoçu
Roles: Mid, Top e ADC
Aronguejo

.... Boa tarde LincsXs, que bom q você se interessou por fazer parte do nosso time... vou te adicionar pra gente marcar um dia para o teste.
Aronguejo

.. Boa tarde vou add pra gnt agendar o teste.
Aronguejo

... boa tarde hora do almoçu.. vou te adicionar pra gnt agendar um dia para fazer o seu teste... você poderá fazer teste nas três lines se quiser...
Tropa

Boa tarde,

Nick: l HeaL l
Elo: Solo(Gold III) - Flex (Gold IV)
Lanes: Sup (Main) - Mid (Reserva)
Horario: 08:00 as 12:00 / 22:30 em Diante (Seg a Sext) - FDS ( Disponivel qualquer horario)
Arauto

Sou ceryni, tenho 25 anos
Main Mid, Mono Taliyah (na SoloQ) e na Flex jogo com Lux, Morgana, Orianna e outros, tenho experiencia e conforto em jogar com Magos de Controle, mas tenho vontade e disposicao de aprender outras funcoes.

Sou Platina 3 na Solo e 2 na Flex, pretendo tentar subir mais se possivel (procuro um main jungle ;-Smiley Wink
Tenho disponibilidade de horario pra jogar, seja de manha, tarde ou noite, preferencia pela noite.
Uso e prefiro Discord pra comunicacao.
Tenho o interesse em treinar, e melhorar nao so minha gameplay e visao, mas tambem a minha disciplina in game, saber me comportar em equipe e lutar pelo todo, saber e aprender a jogar como um time de verdade.

PS: Sou uma mulher trans, e espero que nao haja problemas com isso.
Aronguejo

..Koe sweeti blz : "Sou uma mulher trans, e espero que nao haja problemas com isso.".. é até engraçado você perguntar isso... mas é claro que não tem problemas porque teria?... Então estou recrutando para testes se você passar poderá assumir a função de mid... então tenho preparado o nosso treino teórico visando essa parte de crescimento in game... isso irá te ajudar muito.. vou colocar o seu nome na lista e só agendar um dia para fazer o teste.. os dias são Quarta, sexta e Sabado..

Rodrigodink chama lá tem interesse
Aronguejo

Koe Rodrigodink... Blz que bom que você se interessou.. só uma pergunta qual line que você quer disputar a vaga??? Me adiciona ai

Nome: Artur
NIck: Artur01232
Posição: Suporte
Elo solo/duo: ouro 3
Elo Flex: Bronze 1
Aronguejo

... Blz Artur?
Bora me adicionar la no lol pra gnt agendar o seu teste.. ja iniciaremos amanhã de noite... Espero fazer 1 teste por dia... porque serão 2 partidas... uma na normal game e outra no solo queue, e depois iremos ter uma conversa sobre os erros e acertos...

Nick : Help3r

Elo : Gold 3

Role : Suporte, Top lane

Champion pool : yuumi,tresh,alistar,janna,rakan,pyke e etc...

Aronguejo

... Opa rapaz.. isso que estou procurando para o time.. uma champion pool vasta, Help3r me add ai no game pra gnt agendar o seu teste... eu tambem sou Suporte... mas serei reserva... to afim nessa temporada trabalhar mais no lado analitico e coach do time...
Tropa

Nick: Frat, jogo todas as lanes, com qualquer champ (só precisa de um aquecimento, quando for ter algum camp ou algo, falar pra treinar com tal champ e talz)

Elo na Flex: Plat 3 (e subindo)

Disponibilidade: atualmente estou de ferias da facul, então estou jogando a noite após as 19:00h (nos dias de semana, menos quinta que eu entro um pouco mais tarde), mas após as ferias vou entrar mais a tarde ou de madrugada dps das 1h, o que for melhor...

(Me add, não entro muito aqui...)
Tropa

Nick: Quasedoto

Main: adc

Elo: platina 1

Pool: Ashe / ez / cait / jinx / kaisa / sivir