cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RECRUTAMENTO TNR (TODAS AS POSIÇÕES)

Aronguejo

RECRUTAMENTO TNR (TODAS AS POSIÇÕES)

... Bom dia Invocadores,

O time Team Noxus Returns está recrutando jogadores que desejam participar de torneios amadores online.. A TNR esta voltando após uma pausa. O objetivo para essa Season será treinos, scrins e clash... Estamos recrutando em todas as posições, para entrar iremos avaliar os jogadores em alguns quesitos como por exemplo: Champion Pool e através de partidas NORMAL e Solo DUO, onde serão avaliadas as mecanicas e comportamento dos interessados... Quem tiver interesse coloquem aqui o seu nome, nick e posição que deseja fazer o teste, poderá fazer o teste em mais de uma posição.... Conto com vocês.... 

Se quiserem me adicionar o meu Nick é HunterBr30..

41 RESPOSTAS

Re: RECRUTAMENTO TNR (TODAS AS POSIÇÕES)

@HunterBr30  escreveu:

... Bom dia Invocadores,

O time Team Noxus Returns está recrutando jogadores que desejam participar de torneios amadores online.. A TNR esta voltando após uma pausa. O objetivo para essa Season será treinos, scrins e clash... Estamos recrutando em todas as posições, para entrar iremos avaliar os jogadores em alguns quesitos como por exemplo: Champion Pool e através de partidas NORMAL e Solo DUO, onde serão avaliadas as mecanicas e comportamento dos interessados... Quem tiver interesse coloquem aqui o seu nome, nick e posição que deseja fazer o teste, poderá fazer o teste em mais de uma posição.... Conto com vocês.... 

Se quiserem me adicionar o meu Nick é HunterBr30..

Fuziileiro - MID e ADCarry - disponibilidade após as 18hrs xd

Jhon Wickkkk - Top, Adc - Platina 4, disponivel o dia todo
Aronguejo

Opa Jhon blz mano.. aqui qual o elo da sua flex???.. passa também a sua champion pool nas duas posições... (( Pq os treinos do time será na flex para todos poderem jogar juntos...))
Aronguejo

Opa fuzileiro... Boa tarde... aqui qual o seu elo??? Me passa a sua champion pool nas duas rotas que você quer fazer teste...

@HunterBr30  escreveu:
Opa fuzileiro... Boa tarde... aqui qual o seu elo??? Me passa a sua champion pool nas duas rotas que você quer fazer teste...

Sou prata na Solo/Duo, flex não fiz md10 ainda.. De ADC jogo com todos eles, exceto kog'maw... E Mid jogo bem com praticamente tudo também,  um destaque do mid é a Syndra que é um dos meus mains.

Aronguejo

Fuzileiro... você é um forte concorrente para essas lines... quero de testar nas duas... pode ser?... Me adiciona ai... no momento estou no trabalho só irei chegar de noite.. vou logar rapidinho para um game.. mas aqui.. entro com mais freguencia na quarta, sexta e sabado... sempre de noite depois das 21:00... Posso te testar nesse final de semana??

Boa tarde meu querido !
Tudo certo ?

Orgasmatron X - Top Lane

Champion Pool: Aatrox, Gnar, Ornn, Renekton, Qiyana e Vladimir.

Todos são M7 ( exceção da Qiyana que ainda está sendo rushada )

Sem elo atualmente, voltei recentemente de um break de quase 2 anos.

Olá, boa tarde! Nick: MeninoBrother / Elo na Solo/Duo: Prata II. Flex: Não fiz MD10 ainda. / Main Mid e ADC.

Champions mains:   e Zoe.

@HunterBr30  escreveu:
Fuzileiro... você é um forte concorrente para essas lines... quero de testar nas duas... pode ser?... Me adiciona ai... no momento estou no trabalho só irei chegar de noite.. vou logar rapidinho para um game.. mas aqui.. entro com mais freguencia na quarta, sexta e sabado... sempre de noite depois das 21:00... Posso te testar nesse final de semana??

No momento estou no trabalho também.. Chego em casa 18hrs ai te add.. to on todo dia depois das 18hrs.. combinado fim de semana!

Aronguejo

.. Boa tarde MeninoBrother... blz? Opa me add ai pra gente fazer um teste...
Esses testes são nos finais de semana... Quero fechar o time ainda esse Mês para podermos começar os treinos o mais rapido possivel... estou fazendo o planejamento desde Abril, ja tenho uma base para treinos teoricos... tudo que eu faço prcisa ser planejado para dar certo...
Aronguejo

boa tarde Orgasmatron, obrigado por responder esse meu post sobre o time.. bom ver que tem pessoas que querem levar o game mais a serio... aqui me adiciona no game.. estou no trampo agora.. mas aqui.. quero te testar na nossa top-line... so me falar o melhor dia pra você fazer o teste... eu prefiro nos finais de semana....
Fya Tropa
Tropa

Boa tarde!

Nick: Fya

Main: JG

Elo: Gold 2.

Pool: Vi,Jarvan,Kayn,Sejuani,Amumu

Atualmente top 821 VI Br, ja fui top 367.

Disponibilidade 24hrs/7d!!

Aronguejo

Fya... Boa tarde... Opa então que bom que gostou do projeto, espero poder contar com você, me adiciona lá no lol para podermos conversar e marcar um dia para  fazermos o seu teste.. acho a Jungle uma posição de alta responsabilidade pois dá ai vem a velocidade que queremos mostrar o nosso estilo dentro do jogo... eu particulamente admiro muito a rota jg... sou mono suporte.. mas observo bastante as partidas e vejo que Jungle é uma posição de muita responsabilidade... 

manda convite pramim tenhu interesse pra teste como mid laner.
Tropa

Opa, também estou interessado nessa iniciativa!
Nick: JouKO
posição: ADC (Plat III Solo/Duo | Ouro IV Flex)
Champion Pool (Melhor - Menos Melhor (kkkk)): Sivir - Varus - Kai'sa - Caitlyn - Ziggs - Xayah - Yasuo
Horário: Online na maior parte 24/7
Aronguejo

adc gold

{\rtf1}

Nome: Edvaldo

Nick: Novo JG da SKT

Posição: Main TOP, Secundário JUNGLE

Só entrar em contato cmg ingame.

Aronguejo

.... Bom dia Eddy certinho??? Vou te adicionar la no game, é que agora estou no trabalho mas assim que chegar in casa eu te add.. ai agente marca um dia pra fazer o teste...pode fazer em quantas lines você quiser... ate+
Arauto

O time de vocês já tem designer gráfico ? Precisam de com logo, banner, interface ou algo do tipo ?