cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RECRUTAMENTO PARA CRASH, FLEX, DUO, TEAM 5v5, CLUB, FÃNATIC BRASIL!

RECRUTAMENTO PARA CRASH, FLEX, DUO, TEAM 5v5, CLUB, FÃNATIC BRASIL!

PRAZER MEU NOME É OTAVIO, tenho 25 anos e atualmente estou no BRONZE 2 e querendo subi firme e forte hahaha e procuro pessoas do Bronze 2 acima para se juntarem a mim em minha equipe FÃNATIC BRASIL, para jogos RANKED E CLASH e DEMAIS CAMPEONATOS!! PROCUROS PESSOAS COM TEMPO DISPONIVEL PARA TREINA E FOCA ALGUMAS HORAS NO JOGO PARA PODEMOS REALMENTE JOGA A SERIO E TER CHANCES DE EVOLUIR COMO EQUIPE E PLAYE SOLO, EM FIM PROCURO PESSOAS QUE SEJAM COMPROMISSADAS E TENHA VONTADE HAHAHA E DIVERSÃO e SEM RAGE! 

HORARIOS DE TREINO: DAS 09h00 AM AS 13:00 PM E MADRUGADA, PODEMOS JOGA EM EQUIPE E DUOS! VC É BRONZE TEM SUA OPORTUNIDADE BORA, EU JÁ FUI GOLD E HOJE ATUALMENTE BRONZE  2 E GO GO SUBI !! 

A EQUIPE É FAMILIA E ESTAMOS AQUI PRA VENCE!! FNC - FÃNATIC BRASIL! 

CONTATO: NICK M A N C H A 

instagram: otaviomanchadj

ME ADD SE VC TEM INTERESSE NAS VAGAS 

TOP - VAGO

JG - VAGO

MID - VAGO

AD - VAGO

BOT - VAGO  

DEIXE, ELO E NICK AQUI E POSIÇÕES QUE DESEJAM!!! 

11 RESPOSTAS
Tropa

Re: RECRUTAMENTO PARA EQUIPE DE CLASH, RANKED.. ( BRONZE 2 ACIMA ) FÃNATIC BRASIL

nome Eduardo
elo prata 4
lane jg
nick tirany

Re: RECRUTAMENTO PARA EQUIPE DE CLASH, RANKED.. ( BRONZE 2 ACIMA ) FÃNATIC BRASIL

Add lá
Sou main sup atualmente B1, to jogando sempre com meu amigo que é ADC,a gnt tá tendo uma boa sinergia e com uma boa winrate e tá subindo tranquilamente o elo
Tropa

ID: Pioiio
Elo: Prata 4
Lanes - ADC, TOP e MID ! (ENROLO NA JG)

Tropa

nome : gabriel
elo: prata 1
lane: top
nikSmiley Frustratedtimpey
Tropa

Nick: Dreanevor
Contato:
Discord: ImTheNinjaWarrior #3281
Lanes: Main Adc, jogo bem sup e jogo bem na jg (apesar que ainda n cheguei a testar a nova jg) me viro mid e pessimo top, mas tente me inserir em alguma função da botlane pq ainda n testei a nova jg.

Elo: Prata 2

Olá fiquei interessado, sou b2, man super e treinando jg, deficiente físico, mas sou empenhado, quero um lugar onde eu possa ser eu, sou amigável e extrovertido

NIck - Shulbert Brisa

Bronze 3 

ADC

liga noiis

Tropa

Nick: Stingers
Lane: Mid - Top
Gold S7
Tropa

Prata 1 na Solo e Prata 2 na Flex
Main Lane: Jungle

Re: RECRUTAMENTO PARA CRASH, FLEX, DUO, TEAM 5v5, CLUB, FÃNATIC BRASIL!

coimbra9521
tie - ouro 3 solo / prata 3 flex
jg ou adc

Re: RECRUTAMENTO PARA CRASH, FLEX, DUO, TEAM 5v5, CLUB, FÃNATIC BRASIL!

Nome: Felipe Nunes
Nick: Fla Bolaudo
Lane: Jg/Top
EloSmiley Frustratedolo/Duo: Ouro V- Flex: Prata 1 subindo
Sei que não e o elo que você quer, mas se precisar de um jg/top de ultima escolha, se quiser me chamar pode chamar. tentarei subir até o mais rápido possível para atender aos seus requisitos. Uso discord , tenho um horário flexível para treinos e tenho facilidade de comunicação em equipe.
qualquer coisa chama lolzin Smiley Very Happy