cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RECRUTAMENTO MID LANER ( PLATINA IV +) LIMITLESS GAMING

Aronguejo

RECRUTAMENTO MID LANER ( PLATINA IV +) LIMITLESS GAMING

Olá pessoal, me chamo Willian "LUNA7ICO", e venho em nome da Organização e Time Limitless Gaming, fazer o recrutamento de MID e TOP Laner aqui pelo forum do LOL. Vou apresentar a organização e sua hierarquia e os aspetos que buscamos de um player para entrar e somar para nosso time e organização.

HIERARQUIA DO TIME E DA ORGANIZAÇÃO:

CEO - Temos 2 no momento ( Gerenciam o time e o nome da organização como um todo e na sua totalidade)
COACH - 1 Head Coach ( Treinador do time, faz compisições, ensina teorias, cobra a pratica e tudo mais relacionado ao treinamento dos players do time)
ANALISTA - 1 no momento ( Faz com base nos jogos da semana analises, comparativos e mostra o resultados do time em base de numeros)
TIME - Temos 4 players ( Nesse momento buscando MID e TOP LANER para completar o time), outros sendo: 2 Junglers, 1 Adcarry e 1 Suporte.

OBJETIVO DO TIME E DA ORGANIZAÇÃO:

Vencer Campeonatos menores e futuramento participar do Circuito Desafiante e entrar para o CBLOL.
'' Seus sonhos são sua motivação, se quer chegar em algum lugar, pare de sonhar e lute de verdade''

O QUE ESTAMOS BUSCANDO EM UM JOGADOR:

* COMPROMETIMENTO ( ser comprometido com os treinos e campeonatos que o time vier a participar)
* DEDICAÇÃO ( ter dedicação a aprender algo novo e fazer de tudo para aplicar dentro de jogo)
* MOTIVAÇÃO ( ter motivação, para crescer como player e como integrante de um time)
* RESPEITO ( respeitar membros e Staff, respeitar opinião contrarias a sua)
* DISCIPLINA ( ser disciplinado, de forma que entenda os treinos e saiba que tudo aquilo e para o proprio bem do player e do time como um todo)
* CONSCIENTE ( ter consciência de que jogar em time é diferente de Soloqueue e que tudo é diferente, desde campeões até a build que vc faz)

QUALIDADES QUE BUSCAMOS EM UM BOM MID e TOP LANER:

* COMUNICAÇÃO ( principal de tudo é se comunicar, sem isso nada é feito)
* USO DA MOBILIDADE ( aproveitar da maior ferramenta de um MID laner, a mobilidade na lane junto a pressão de mapa). Para o TOP LANER, o uso inteligente do Teleporte e sua alta mobilidade pelo mapa com esses feitiço de invocador.
* SABER FARMAR ( ter uma boa noção e um bom numero de farm por minuto)
* TER CONSCIENCIA DA MATCH UP ( saber quem esta enfrentando e as forças do inimigo e suas vantagens e desvantagens sobre ele)
* SABER SEGUIR CALL'S ( seguir call's dadas pelo time e principalemente pelo Shot Caller)

REQUISITOS PARA ENTRAR PARA A SELEÇÃO DO TIME:

* TER MAIS DE 18 ANOS
* SER PLATINA IV + (solo duo)
* SER OURO II + (flex)
* TER EQUIPAMENTOS BASICOS ( mouse, teclado, microfone, fone, internet descente) coisas que influenciam no desempenho individual e coletivo.

* TER OS DEMAIS REQUISITOS DOS TOPICOS ACIMA ( qualidades de MID e TOP  que buscamos)

Para os interessados basta preencher o formulário abaixo respectivo da rota que quer fazer a seleção.

MID >>>> https://forms.gle/d53HKn3NjezrBaAB7

TOP >>>> https://forms.gle/518XPkqeeksFdrcN9

4 RESPOSTAS

Re: RECRUTAMENTO MID LANER ( PLATINA IV +) LIMITLESS GAMING

Eu to D4, este mês eu parei um pouco de soloq, mas eu adoraria ter a  oportunidade de participar da equipe. 

Creio eu que tenho todos os requisitos que foram pedido, não consigo passar mais informações agora porque estou ocupado, se quiser me add no lol, assim que eu chegar do trampo consigo passar mais informação e tudo mais. 

Jogo na Mid laner. 

@LUNA7ICO  escreveu:
Olá pessoal, me chamo Willian "LUNA7ICO", e venho em nome da Organização e Time Limitless Gaming, fazer o recrutamento de MID e TOP Laner aqui pelo forum do LOL. Vou apresentar a organização e sua hierarquia e os aspetos que buscamos de um player para entrar e somar para nosso time e organização.

HIERARQUIA DO TIME E DA ORGANIZAÇÃO:

CEO - Temos 2 no momento ( Gerenciam o time e o nome da organização como um todo e na sua totalidade)

COACH - 1 Head Coach ( Treinador do time, faz compisições, ensina teorias, cobra a pratica e tudo mais relacionado ao treinamento dos players do time)

ANALISTA - 1 no momento ( Faz com base nos jogos da semana analises, comparativos e mostra o resultados do time em base de numeros)

TIME - Temos 4 players ( Nesse momento buscando MID e TOP LANER para completar o time), outros sendo: 2 Junglers, 1 Adcarry e 1 Suporte.

OBJETIVO DO TIME E DA ORGANIZAÇÃO:

Vencer Campeonatos menores e futuramento participar do Circuito Desafiante e entrar para o CBLOL.

'' Seus sonhos são sua motivação, se quer chegar em algum lugar, pare de sonhar e lute de verdade''

O QUE ESTAMOS BUSCANDO EM UM JOGADOR:

* COMPROMETIMENTO ( ser comprometido com os treinos e campeonatos que o time vier a participar)

* DEDICAÇÃO ( ter dedicação a aprender algo novo e fazer de tudo para aplicar dentro de jogo)

* MOTIVAÇÃO ( ter motivação, para crescer como player e como integrante de um time)

* RESPEITO ( respeitar membros e Staff, respeitar opinião contrarias a sua)

* DISCIPLINA ( ser disciplinado, de forma que entenda os treinos e saiba que tudo aquilo e para o proprio bem do player e do time como um todo)

* CONSCIENTE ( ter consciência de que jogar em time é diferente de Soloqueue e que tudo é diferente, desde campeões até a build que vc faz)

QUALIDADES QUE BUSCAMOS EM UM BOM MID e TOP LANER:

* COMUNICAÇÃO ( principal de tudo é se comunicar, sem isso nada é feito)

* USO DA MOBILIDADE ( aproveitar da maior ferramenta de um MID laner, a mobilidade na lane junto a pressão de mapa). Para o TOP LANER, o uso inteligente do Teleporte e sua alta mobilidade pelo mapa com esses feitiço de invocador.

* SABER FARMAR ( ter uma boa noção e um bom numero de farm por minuto)

* TER CONSCIENCIA DA MATCH UP ( saber quem esta enfrentando e as forças do inimigo e suas vantagens e desvantagens sobre ele)

* SABER SEGUIR CALL'S ( seguir call's dadas pelo time e principalemente pelo Shot Caller)

REQUISITOS PARA ENTRAR PARA A SELEÇÃO DO TIME:

* TER MAIS DE 18 ANOS

* SER PLATINA IV + (solo duo)

* SER OURO II + (flex)

* TER EQUIPAMENTOS BASICOS ( mouse, teclado, microfone, fone, internet descente) coisas que influenciam no desempenho individual e coletivo.

* TER OS DEMAIS REQUISITOS DOS TOPICOS ACIMA ( qualidades de MID e o que buscamos)

Aronguejo

Responda o fomulário por gentileza
Arauto

Olá, o time de vocês já tem designer gráfico ? Precisam de ajuda com logo, banner, interface ?
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Aronguejo

no momento ja temos essa função na organização....apenas não colocamos por não estar dia a dia junto a organização
mas obrigado mesmo assim