cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(RECRUTAMENTO) JG/ADC - ELO LIVRE (Encerrado)

Tropa

(RECRUTAMENTO) JG/ADC - ELO LIVRE (Encerrado)

GOLDEN LIVE E-SPORTS ESTÁ RECRUTANDO, PARA PARTICIPAR DEVE CORRESPONDER AOS REQUISITOS A BAIXO:

1 - QUALQUER ELO PODE PARTICIPAR

2 - TER NO MININO 15 ANOS 

3 - VAGAS ABERTAS PARA TOP/MID/JG/ADC/SUP

4 - TER NO MINIMO 15 ANOS 

5 - RESPEITA COLEGAS DE EQUIPE 

6 - NÃO DAR RAGE

7 - ESTA DISPOSTO A AVOLUIR EM EQUIPE

8 - BUSCAR CONHECIMENTO FORA DOS CAMPOS DA JUSTIÇA

9 - NÃO SER CONTRA A ENTRADA DE MENINAS NA EQUIPE

10 - ANALIZAR REPLAYS JUNTO COM A EQUIPE 

11 - PARTICIPAR DE CAMPEONATOS

12 - DIAS E HORARIOS DE TREINOS SERÃO CRIADOS APOS O TIME ESTAR FECHADO

13 - UTILIZAR DISCORD PARA COMUNICAÇÃO

14 -  JOGADORES QUE QUISEREM ENTRAR PASSARÃO POR ANALISE E APROVAÇÃO DOS ADMINISTRADORES 

6 RESPOSTAS

Re: (RECRUTAMENTO) TOP/MID/JG/ADC/SUP 0 - ELO LIVRE

Prazer, Mack Banditit, 17 anos, Main Jungle/mid, expêriencia com 4 outros times, Elo atual Prata 1, Tenho discord e disponibiliade para treinos durante a manhã/Noite.
Tropa

Olá. Meu nick é TKR Max, sou um main Adc, jogo deis do final da season4 (2014), já participei de alguns times de low elo, gosto de jogar de, Twitch (Ratão), Xayah, Caitlyn, Draven, Jinx, Ashe, Tristana, Miss Furtune, etc... Tenho outros como Lucian que ainda não acustumei com o jeito de jogar. Atualmente sou Unranked, na season6 era p4.

Tenho 16 anos, sou homem, e meu nome é Luís.

olá...sou conhecido como 00metallica00.Tenho 18 anos e sou top/jg.Ja joguei em times fechados desde 2014 com pessoas de todo o brasil e estou disposto a dar o meu melhor nos campos da justiça e poder acrescentar algo a mais no time com muitas estrategias aprendidas desde aquele tempo.   OBS,costo de jogar com campeoes q possuem um grande controle de grupo como rammus,amumu,sejuane e com campeons truedamage como urgot,nasus,yoick q possuem um split bom

Highlighted

Nick: Ashy Croft
Elo: prata
Função: Main suporte

Obs: sou menina 😄

Nome: Vitor Hugo
Nick: HappyGod
Lane: Support
Utilizo discord e sou a favor de mulheres no time. Estou disposto sim a evoluir em equipe. Tenho base em campeonatos e facilidade em comunicação de equipe.
Qualquer coisa chama chat do lolzin Smiley Very Happy

Re: (RECRUTAMENTO) JG/ADC - ELO LIVRE (Encerrado)

eu quero participar