cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quero aprender a jogar mid

Highlighted
Tropa

Quero aprender a jogar mid

Preciso de ajuda para aprender a jogar mid. Sei que é uma pergunta bem bosta kkk mas realmente preciso de ajuda kkk já não aguento mais ouvir rage
6 RESPOSTAS
Barão

Re: Quero aprender a jogar mid

Sobre o seu farm....

Mas é normal, andei vendo seu perfil e realmente você é um jogador muito novato ainda. Não tenha pressa, acredito que o que mais você deva focar no momento é aprender a Farmar bem, pq isso é mais essencial que kills no LoL. Você vai ter que se esforçar e treinar bastante isso pq não é do dia pra noite que se aprende.
Recomendo você escolher uma champ no mid e jogar freqüentemente com ele pq fica mais fácil de aprender a Farmar assim.

Aconselho além disso você assistir replays e principalmente ver tutoriais no YouTube, canais como o do Daniels ensinam muito sobre como jogar com determinados campeões e principalmente mecânicas como o Farm, kiting e etc...

No fórum também tem uns tutoriais e dicas bem legais, o @Draicker  pode linkar pra você alguns posts que ele criou

Tropa

Meu campeão favorito é o veigar kkk até que eu desenrolo com ele kk meu problema é que ele é um campeão já manjado e sem falar que preciso aprender a jogar com outros kkk mas muito obrigado msm pelas dicas
Arauto

Desista, é onde mais aparece smurf, deve ser por conta da fila em elos mais altos que provavelmente é eterna(é uma posição um tanto concorrida).

Mid e top é cheio de smurfs.
Dragão

https://www.youtube.com/channel/UCYfICNe8kq9y704igFJ3wdw
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Dá uma olhada nessa playlist do Ucla: https://www.youtube.com/watch?v=PYcrl4TOWlM&list=PLx7wfQlO2F1aF3YVnRI0g1cODev3r7jb2
Vale dizer que há alguns videos muito interessantes la no canal, da pra aprender bastante, não só sobre a mid lane.