cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Projeto visando o cenario COMPETITIVO. D1+ Only

Projeto visando o cenario COMPETITIVO. D1+ Only

Ola Galera! 
Primeiramente, meu nome é Simon Machado, jogo lolzinho desde a season 2, hoje em dia jogo bem menos pois estou morando no exterior (Australia) mas ainda acompanho o cenario BR semanalmente. 
Criei este topico pois estou com um PROJETO SÉRIO de criar um time SÉRIO visando o cenario competitivo, nao apenas campeonatos amadores. Quando falo SÉRIO, é pois o time envolverá investimentos e possiveis patrocinios, ou seja, os jogadores escolhidos serao remunerados com uma ajuda de custo para se dedicarem a treinos e campeonatos, equipamentos, etc. Fora isto, o projeto contara com alguns jogadores do cenario competitivo contribuindo com coaching individual sessions online para melhor desempenho individual, e quanto ao desempenho coletivo, teremos um coach/analista que atuará nessa area. Por agora creio que esses detalhes sao suficientes pra passar a ideia do que estamos visando com o time, jogadores que participarem do processo de selecao poderao obter mais informacoes.

Vamos aos REQUISITOS:

Elo: MINIMO DIAMANTE I Ranked Solo/Duo.

Disponibilidade: Estar disponivel das 6pm ate meia noite para participar dos testes.

Equipamento: Ter microfone/headset.

Preferencia por players que ja tenham alguma experiencia em campeonatos.

Como este é um projeto novo, todas as posicoes estao disponiveis no momento.

Interessados que possuem todos os requisitos acima, me adicionem no LoL MachadoBro ou deixem seu nick/contato abaixo.

Cheers!

9 RESPOSTAS
Barão

Re: Projeto visando o cenario COMPETITIVO. D1+ Only

Infelizmente não estou apto a me inscrever.
Mas como um gesto de solidariedade ao seu projeto, posso divulgar a página do seu time nas minhas redes sociais.
Só preciso que você me informe quais são as mídias da sua equipe.
Uma pergunta: A sua equipe pretende jogar campeonatos presenciais ou a distância ou ambos? No caso de presencial, onde será o local de jogo?
Arauto

Olá, seu time já tem designer ? Precisa de ajuda com logo, interface ou layouts ?

Ola Dizzie!
Obrigado. Pretendemos jogar ambos, a distancia e presencial. A ideia e providenciar uma GH assim que o time estiver apto a participar de campeonatos presenciais. Algumas informacoes estao reservadas apenas aos jogadores que participarem do projeto!
Thanks, Simon.

Me adiciona no LoL, podemos conversar. MachadoBro

Vaga para Top Lane fechada, ainda estao disponiveis Jungle, Mid, Adc e Sup.
Tropa

Boa tarde, eu estou atualmente no D2 e sou main suporte, já joguei em campeonatos em outros times, porem nenhum dos times queriam seguir no cenário competitivo ai acabei saindo. Meu nick no Lol: FamosoConesticks
Tropa

nick: hote

main lane: adcarry
elo: mestre
contato: email: lucashote2001@gmail.com - twitter: @hote__

Highlighted
Tropa

Gostaria que me aceitasse no lol tenho um proposta 

meu nick é ONX Gon

Se quiseres unir forças a uma org seria. estou ai.