cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Projeto para time competitivo profissional.

Highlighted
Aronguejo

Projeto para time competitivo profissional.

Olá, estou iniciando um projeto para preparar um time feito exclusivamente para o competitivo profissional (liga desafiante, cblol, mundial... etc), a ideia e basicamente tentar encontrar pessoas interessadas em entrar no competitivo profissonal como um estilo de vida, uma profissão literalmente, da mesma maneira que alguem escolheria por exemplo uma faculdade de direito, medicina, engenharia, etc, e treinaria o time para em um futuro proximo ser capaz de disputar com chances reais de vitoria o competitivo, basicamente girando em torno de um treinamento bem feito e pesado, quem tiver interesse basta me add em jogo para eu dar maiores detalhes, o time é focado no competitivo profissional, e todos serão bem vindos para tentar, independente de qualquer coisa que seja, exceto claro, se não for possivel disputar o competitivo por motivo de força maior, (ban de conta, não ter champs, idade baixa demais para participar de campeonatos, etc).

Requisitos:

Idade: 17+ para campeonatos oficiais (liga desafiante/cblol).

Champs: ao menos 15 champs viaveis para a lane principal em que estaria interessado de jogar.

Disponibilidade de horario: 18:00 a 1:00 (madrugada), esse não é o horario de treinamento, ele só é um horario de um periodo (noturno) que os players como um todo podem organizar o horario do treino em si.

Comunicação: Possuir discord, e um bom fone com microfone funcionando corretamente.

Cabeça: Vontade de jogar profissionalmente o jogo, e que tenha noção do que ta fazendo ao aceitar entrar em um time focado no competitivo profissional.

Contato em jogo: "GrandFenix", os testes para quem quiser serão feitos todos os dias as 19:00 em ponto, se quiser fazer o teste, me add antes desse horario.

6 RESPOSTAS

Re: Projeto para time competitivo profissional.

Tem vaga para analista?

Estou interessado, é o meu sonho tentar seguir carreira profissionalmente, jogo no top e jungle, sou ouro II
Aronguejo

gold so add la

{\rtf1}

Mandei solicitação só aceitar e me explicar certinho!!
Arauto

Eu tenho um post sobre isso!
Sou mid laner (Platina), tenho 25 anos, tenho experiencia com a maioria dos Magos de Controle no mid, e estou dispostas a treinar com Assassinos e quaisquer outros champions especificos (menos Yasuo e Sylas por favor) que o time necessitar.

Tenho este horario e qualquer outro disponivel, possuo discord e o utilizo muito pra jogar e conversar com meus amigos.
Tenho interesse em entrar pra um time, aprender, e treinar pra que possamos crescer e colher os frutos juntos de todo o nosso esforco.

Infelizmente hoje eu acordei so neste horario, mas amanha eu gostaria de fazer o teste sim.

PS: sou uma mulher trans e espero que nao haja problema algum nisso.

Olá.. procuro o mesmo que você, tenho 23 anos e sou de sp main JG.
Qual sua idade e estado.. diga mais.
Nick: Cartman Lee