cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procuro um time sério para treinar, visando campeonatos profissionais no futuro

Tropa

Procuro um time sério para treinar, visando campeonatos profissionais no futuro

Olá, meu nome é Igor e sou ex-suporte, braço direito do coach e shot caller da ex equipe Busílis E-sports. Atuei como o suporte do time por um ano, treinamos por um ano para participar do circuito desafiante mas infelizmente nosso mid e top lanner desistiram e o time acabou se desfazendo. E agora estou a procura de um time para que possa agregar não só como um jogador de league of legends, mas sim como pessoa também. Também gostaria de ajudar no que for possível com meu conhecimento dentro e fora de jogo. 

Estou a procura de uma equipe para fazer parte dela e que essa equipe esteja visando campeonatos profissionais no futuro (cblol, circuito desafiante, promo arena e etc). Adquiri um vasto conhecimento nesse período em que fiquei no time e tenho certeza que meu conhecimento adquirido será útil para todos os membros da equipe.

Cheguei a fazer algumas lives na twitch do treinamento, mas nunca consegui bastante viewes. Caso queiram dá uma entendida melhor na minha "história" com meu antigo time, está no abaixo do player no link da twitch: https://www.twitch.tv/inthebaang

Qualquer contato comigo, me add in-game ou deixe algum comentário no tópico.

Obrigado e tenham um ótimo dia a todos! 

2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Procuro um time sério para treinar, visando campeonatos profissionais no futuro

Boa sorte nessa jornada! GG! ^^

"A lei não tolera imperfeições... e eu não sou exceção." -- Kayle, a Justa

Tropa

Re: Procuro um time sério para treinar, visando campeonatos profissionais no futuro

Obrigado e vamos pra cima.

Avante!