cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procuro time para competitivo sou main top/mid

Highlighted
Aronguejo

Procuro time para competitivo sou main top/mid

Fala pessoal,

Por muito tempo por causa da facul e namoro, eu parei de jogar competitivamente e não jogava com muita frequencia ranqueadas, porém voltei essa semana a estudar a fundo o jogo e tenho me interessado mais em participar de equipes.

Sou diamante 3 por enquanto mas viso o mestre dentro de 1 mes mais ou menos, tenho 21 anos e tenho disponibilidade para jogar seg a sex das 18h até 00h e fim de semana precisa combinar direitinho.

Alguns fatos sobre mim:

- Jogo o lol desde 2013;

- Sou bem calmo e consistente dentro de game;

- Não sou muito comunicativo, falo somente o necessário pois prezo pela mecanica;

- Tenho focado minhas energias em treinar campeões que exercem a funcionalidade de flex então minha pool no momento é essa: Akali, Sylas, Neeko, Qiyana, Aatrox, Jayce, Irelia e Karma;

- Jogo tanto top quanto mid;

- Consigo me adaptar a novos picks tranquilamente;

Eu busco uma equipe que tenha compromentimento e maturidade nos treinos, não entrarei na equipe para ser amigo de ninguém só busco melhorar e mostrar meu jogo.

Quem tiver interess me adicionar in-game.

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Procuro time para competitivo sou main top/mid

Quer fazer uma entrevista a tarde?
Highlighted
Aronguejo

UP
Highlighted
Aronguejo

up
Highlighted
Aronguejo

up
Highlighted

Ola, estou recrutando para a line up mazic gaming, voce tem o perfil que desejamos. Se estiver interessado preencha este formulario ( 1 min de leitura) que te contatamos no mesmo dia https://forms.gle/GXHLib9SxD81cyWG9

Post de recrutamento: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Recrutamento/Recrutamento-Supp-Top-Mazic-Gaming/m-p/602272