cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procuro fazer amizade no lol com meninas e montar time baseado em comp de reinos por pura diversão

Procuro fazer amizade no lol com meninas e montar time baseado em comp de reinos por pura diversão

Eu sou Sasori, Sasori da areia vermelha . 
Quem estiver afim de se divertir jogando com composições que tenham apenas campões como ex : de DEMACIA, NOXUS, FRELFORD etc, Manda solicitação de amizade e vamos nos divertir usando essas composições .
Detalhe: Apenas meninas, pois acho interessante jogar com garotas também, e elas são calmas, atenciosas, e divertidas . Se forem otomes ou curtirem anime e principalmente naruto, melhor ainda .
 "A arte é Beleza eterna".

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Procuro fazer amizade no lol com meninas e montar time baseado em comp de reinos por pura diver

Gado gado gadissimo
Tropa

Re: Procuro fazer amizade no lol com meninas e montar time baseado em comp de reinos por pura diver

REI DO GADO

O mal com o mal só levam as pessoas a destruição, Diga o que quiser, pode me ofender como quiser. Eu só lhe desejo coisas boas e felicidade e amor e paz no seu coração .
'' O hoje é matéria prima do futuro ''.

Sou desse chão onde o Rei é peão...