cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procuro duo, sem RAGE. Lev 30, iniciante!

Tropa

Procuro duo, sem RAGE. Lev 30, iniciante!

Ola, procuro duo para jogar rankeadas/normal. Sou suporte e jogo mid tambem se cair. Jogo safe, soh luto se ver que vou ganhar a troca, nao sou suicida. Jogo de Blitz/Morgana/Lux e to aprendendo de Thresh e Zilean. Pode ser um duo JG ou ADC ou outra lane, mas que saiba jogar, no caso, falo da estrategia do jogo, farmar, proteger a torre, rotacionar, fazer objetivos e nao so ficar lutando como louco. Lol tem hora pra trocar, nao eh Street Fighter, na boa. Assisto jogos do CBlol, varios streamers, como Mandiocaa, Fiv5, Jovirone, Jukes, Fullkira e etc, mais de 50 na verdade. Nao gosto de rage, acho isso coisa de crianca ou de desequilibrados, normalmente eu ja muto antes de comprar os itens, inclusive os pings, isso me ajuda a olhar mais o mapa e me proteger de ganks e nao me estressa, porem, as pessoas que jogam comigo, nao sabem jogar direito e acabo perdendo partidas. Mesmo assim minha taxa de vitoria eh boa apesar disso, meu AMA (KDA) esta proximo a 3.10 em torno de 55% de winrate. Parecido com muitos suportes do highelo. E se vc estiver disposto(a) a tentar eh so me add, se caso nao gostar do meu estilo e so dizer, de boas. Sempre com educacao. Jogo pra me divertir e obvio, para ganhar. Quero descobrir a que elo pertenco, sem paranoia. Jogo a uns 4 meses. De preferencia pessoas mais maduras... Me add, meu nick eh: 2043351

1 RESPOSTA
Highlighted

Re: Procuro duo, sem RAGE. Lev 30, iniciante!

Cê muta os Pings? WTF?