cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procuro duo ou trio

Aronguejo

Procuro duo ou trio

Oi tudo bem? Err... Eu estou procurando pessoas para jogar. Ultimamente jogando solo é um pouco irritante e tudo mais, acredito que com pessoas ficaria mais tranquilo de jogar. Eu não tenho jogando solo/duo, mas tenho a intenção de voltar. Recentemente tô jogando 3x3 e seria legal um time fechado.
Jogo Mid e Jungle, devido a grande procura no mid estou caindo mais como junflet e outras Lanes então não é tão importante hehe.
Verdade! Estou no prata 4 na solo e ferro 2 na 3x3
6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Procuro duo ou trio

@Slynih Olá eu gostaria de encontrar um duo também jogo sup/adc
Elo: Gold IV
Mono Thresh e Main Caitilyn
Arauto

Bora fechar nosso time ai, só adiciona lá in game!

Nick: Main Shacolandia

Mono Thresh e Main SUP ( Nami e Brand são as cartas na manga )

ELO: PRATA 2

Chama lá, Sempre ganho o bot porém me estresso pelo time perder o game ou o adc não ter mecânicas apuradas ( isso eu até entendo e nem fico nervoso, coisas da vida )

Aronguejo

@MainShacolandia oi!! Que tal rusharmos elo? Amo jogar com sup que tem noção do jogo não aqueles sup que parece ser auto fill, pode chamar pra um duo.
Geralmente estou on dias de finais de semana pois tenho que ter preocupação com os estudos.
Se você leu brigado pela atenção bye bye.
Aronguejo

Poderia te adicionar mas estou ferro 1 na 3x3 e fui fazer md10 agora, de 5 partidas perdi 4, está realmente difícil então não gostaria de atrapalhar pessoas de elo mais alto :/
Tropa

E ai. Não sei se esse post ainda conta, mas se quiser podemos jogar. Não tenho elo em 3x3 na main, então podemos começar a minha Smiley Very Happy. Caso queira jogar solo/duo, eu ainda tenho que terminar a md10 na minha smurf, então podemos terminar também. Meu nick é Lawnt (Conta main). Me add se quiser jogar.