cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procuro JG PLAT

Procuro JG PLAT

Boa Noite a todos . Faço parte da organização Procrastinantes e-Sports. Nós estamos recrutando players para nosso time de League of Legends . Se você é no mínimo Platina e tem 17 anos e tem vontade de jogar competitivamente basta acessar o link e preencher o formulário . Para mais informações sobre a organização ou sobre a seletiva chamar privado. Obrigado pela atenção e BOA SORTE!!! https://forms.gle/XW36EPP4z9NEVgQu7

2 RESPOSTAS

Re: Procuro JG PLAT

Olá, @Drill Barnacle
Tudo bem?

Peço perdão pelo ocorrido, mas eu custei para bolar a resposta, e pedir a permissão de todos os grupos para enviar o link aberto da página. Bolei toda esta resposta para ajudar o pessoal que procura time a arranjar, junto da lista que eu fiz de pessoas pedindo time pra postar nessas páginas.

Eu entendo que você removeu as respostas por spam, mas todas as pessoas em que eu mandei essas respostas vão precisar dela... a minha questão é: como eu posso enviar esta resposta aos invocadores, sem ser spam?
Não foi minha intensão spammar o fórum, você sabe que é longe se mim querer causar mal à comunidade, então, por favor me ajude a ajudar desta forma a comunidade, sem quebrar as barreiras de spam do fórum.
Obrigado,e novamente: perdão.
Moderador

Re: Procuro JG PLAT

@LeBlanc do Fórum  escreveu:
Olá, @Drill Barnacle
Tudo bem?

Peço perdão pelo ocorrido, mas eu custei para bolar a resposta, e pedir a permissão de todos os grupos para enviar o link aberto da página. Bolei toda esta resposta para ajudar o pessoal que procura time a arranjar, junto da lista que eu fiz de pessoas pedindo time pra postar nessas páginas.

Eu entendo que você removeu as respostas por spam, mas todas as pessoas em que eu mandei essas respostas vão precisar dela... a minha questão é: como eu posso enviar esta resposta aos invocadores, sem ser spam?
Não foi minha intensão spammar o fórum, você sabe que é longe se mim querer causar mal à comunidade, então, por favor me ajude a ajudar desta forma a comunidade, sem quebrar as barreiras de spam do fórum.
Obrigado,e novamente: perdão.

Então, eu não acho que tem necessidade de colocar o texto em literalmente todos os tópicos de recrutamento do dia, principalmente nos que já tinham respostas, acho que a resposta é bacana de deixar só nos tópicos que já ficaram o dia inteiro no fórum sem receber nenhum comentário.

Sinto muito caso tenha soado como a gente simplesmente destruindo o trabalho que você teve sem se importar, não é nossa intenção e nós sempre apreciamos quando os jogadores se empenham bastante em responder bem os tópicos, mas infelizmente tantas resposatas idênticas seguidas acabou floodando aquela área :/