cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procuro Duo

Highlighted

Procuro Duo

Alou , bom dia , good morning , então hoje venho aqui achar um duo FIXO. Me chamo pennywise ou penny , tenho 17 aninhos , meu maior elo foi grão mestre , e atualmente sou mestre mais afundado que uma âncora . Eu jogo solo geralmente only katrina XD XD . Quando estou duo eu jogo adc / sup , ou mid / jungler . Então estou aqui à procura de alguém que seja QUAL QUER ELO . para subir Não precisa jogar bem ou ter medo de rage sou super suave . Procuro jungler ou suporte para duo . 🙂 eu quero principalmente alguém que seja prata / gold / bronze . Para jogar . Pq estou upando minha 6º smurf . Se você for tóxico. Nem precisa chamar . Quem tiver interesse manda privado : mandando : nome , idade , elo , nick , e fala um pouquinho sobre você . Obs : não quero namorar , nem fazer algo a mais , apenas amizade e duo mesmo . Foco no lolzin . Deixando outra obs : por favor chamem apenas se tiverem realmente interesse . Meu horário que eu jogo é dia de semana : 13:30 às 2:00 / final de semana : 12:00 às 5:00 .Obrigado a atenção de todos ❤️👊🏽
( sobre mim : sou bem tranquilo , honesto , porém brincalhão , porém sei a hora de brincar e a hora de levar a sério . Meu estilo de game é bem agressivo. Em relação ao comportamento. Jogo lolzin há bastante tempo hehe .
9 RESPOSTAS

Re: Procuro Duo

Oi, sou bronze I afundado e queria mt um duozinho, jogo há 2 anos e sou main Sup e Top, porém jogo em qualquer lane.
Tô sem acesso ao Lol agora pela manhã pq to no trabalho até meio dia, mas tenho interesse *0*

Pode deixar algum contato seu ? Eu sempre gosto de conhecer o duo e que ele me conheça também . Porque na minha opinião / ponto de vista . Conhecer o duo da uma certa sinergia . Vou te add no lol cm minha conta level 31 prata 1 . Terminei a md10 dela ontem kk

Eu tô sem Whatsapp ultimamente, mas tem meu instagram, se quiser conversar lá eu tô disponível: @jefferreyra
Tropa

Olá, tudo bem?

Bom, eu sou gold 2 e jogo no mid. Caso tenha interesse, bora jogar! Smiley Very Happy

Tem algum meio de contato ?
Tropa

Tem sim. Tens alguma forma privada para eu te mandar alguma maneira de entrarmos em contato?

Tropa

Bom, como o amigo ali acima, deixarei meu instagram.

@masolhaonic 

Caso queira, mande-me mensagem lá. 

Tropa

Sou prata 4, main sup, mal jogo ranked pq quero um duo legal pra jogar e que confie em mim, se quiser saber mais me add, Maotelus.
Tropa

Boa noite tranquilo?

Sou suporte ex-Diamond 1 e atualmente tentando upar pro Diamond novamente.
Tenho jogado pouco essa season,então como está no final,ao menos queria tentar upar novamente ou quem sabe pegar again Diamond 1.
Se interessar me avisa,meu horário de jogo geralmente é a tarde também!
Tenho uma champion pool vasta e já fui shotcaller,fiz qualifys e bla bla bla.
Qualquer coisa estamos aí,abraço!