cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procuro Duo - Platina V - Positividade em Primeiro Lugar

Arauto

Procuro Duo - Platina V - Positividade em Primeiro Lugar

Olá, meu nome é Falcis e minhas funções principais são Mid e Suporte, apesar de que jogo o suficiente de ADC(aprendi pra aprender a dar melhor suporte a meu adc).
Meu atual ELO é Platina V(na md3 pro 4 ao digitar este tópico) e estou procurando amiguxos que queiram jogar exclusivamente na fila Solo/Duo(não vou com a cara da fila Flexível).
Meus horários de jogo costumam ser às tardes, entre 14h e 20h
Requerimentos:
1. Jogue em uma posição que complemente a minha, dando preferencia a Jungler ou Marksman.
2. Esteja disposto a se comunicar com a equipe e não apenas com seu parceiro de duo.
3. Nunca, absolutamente NUNCA, reclame de seu time ou aliados em um canal de chat em que possa afetá-los negativamente. (Se quiser chingar aquele Lee Sin por mensagem privada, sinta-se a vontade).
4. O mais importante de tudo pra mim nesse jogo é uma atitude positiva, e eu não me importo de ganhar ou perder, eu não me importo se você feedar todas as partidas que você jogar, desde que você seja legal sobre isso e não tente culpar a equipe ou botar as pessoas pra baixo, por mais que seja verdade. Seus oponentes, assim como seus aliados, devem ser respeitados dentro do ambiente de jogo, apesar de que brincadeiras são encorajadas.
5.(Opcional) Se você não jogar de Draven nem de Shaco, odiar esses bonecos, e/ou bani-los toda partida, você ganha crédito extra.

Bom... É isso, não espero muito dessa thread, mas quem se alguma alma pensar da mesma forma que eu e se interessar, eu gostaria de conhecê-lo(a) e fazer duo com você. Não importa seu rank in-game, desde que o sistema permita entrar na fila como duo. Qualquer coisa, pode me adicionar pelo discord, pelo jogo, ou mandar mensagem pelo fórum mesmo.

15 RESPOSTAS
Arauto

Re: Procuro Duo - Platina V - Positividade em Primeiro Lugar

Mano, fiquei tão feliz em ler isso ... Dia desses um cara discutiu cmg porque segundo ele eu não levo o game suficientemente a sério, apenas porque eu falei a ele que não ligava pra perder, portanto que eu me divertisse. Anyway, só não te adiciono porque tou com 0 tempo pra jogar e tal, é meio chato ir ranked enferrujado. Mas boa sorte amigo e nunca mude esse seu pensamento!   õ/

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Arauto

Se sua parceria com seu duo depende de desempenho e de vontade de ganhar, a parceria não vai ser duradoura
O importante é colaborar com o coleguinha pra um melhoramento mútuo, se você entra no duo esperando resultados do parceiro, você tá basicamente se aproveitando de uma pessoa melhor que você. O que eu quero não é isso, eu quero uma parceria em que ambos os lados melhorem seu jogo, critiquem um ao outro de forma civilizada, e se tornem melhores jogadores por isso.

Arauto

Deixando aqui um bump antes de ir dormir, já que não encontrei ninguém e meu tópico tá afundando... Boa noite o/

Arauto

Nenhuma respostinha?

Bicho, eu sou tudo o que você não quer: Jogo no TOP, Sou Gold III na Solo-Duo e tenho m5 de shaco. 

Arauto

@À PROVA DE TILT escreveu:

Bicho, eu sou tudo o que você não quer: Jogo no TOP, Sou Gold III na Solo-Duo e tenho m5 de shaco. 

Foi divertido. Jogaria mais vezes.

Arauto

Você, lendo essa thread:

Arauto

Bump do dia.

Tropa

Estava lendo contentemente seu post até que cheguei no item 5. sobre Draven... Só por que eu estava masterizando ele =( kkk, se ainda assim quiser jogar uns duos só aceitar a solicitação..

Plat IV md3 pro III

"Improve your skills! Then find me again."
Highlighted
Tropa

Me senti super feliz lendo isso porque odeio Draven e Shaco hahah.
Infelizmente já tenho uma duo que eu não troco por nada, mas eu gosto de jogar com gente nova de vez em quando, então se você quiser!

Sou main Adc platina 3, qualquer coisa tamo aí
Smiley Very Happy

Arauto

Adicionei. Duo não é casamento, sempre dá pra dar aquela compartilhada.

Tropa

Fir Falcis

Eu gostei muito, muito da sua proposta. Se puder me adicionar pra gente conversar, jogar e amadurecer esse duo no intuito de se divertir, melhorar cada vez mais me adicione. É muito bom encontrar pessoas com um pensamento semelhante ao seu no jogo. Meu nick é "AnDWiN" e jogo JG/ADC. ^^

Geralmente jogo adc(principalmente acompanhado de um suporte),não tenho tanto ódio de shaco e draven aheuahe,porém não jogo com ambos,jogo bem calmo na maioria das vezes,sou platina 3 quase na md3,se estiver afim de jogar um dia desses,tmj.
Arauto

vlw @l e o c e m i a  tmj

Tropa

olá meu caro amigo, estou procurando um duo  há um tempo e vc me pareceu uma boa pessoa pra tentar. Eu aparentemente me enquadrei em todos os seus requisitos (tbm odeio draven :3) só que sou um pouquinho longe da sua faixa de elo =( meu elo atual é D5

Caso vc ainda não tenha achado seu par ideal podemos jogar juntos até vc pegar platina 3 pra gente ir duo ^^ qualquer coisa só add. 
Smiley Very Happy