cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procuro Duo Jungle (Bronze/Prata/Gold)

Procuro Duo Jungle (Bronze/Prata/Gold)

É isso mesmo amiga, ou amigo, sei lá. Estou procurando um duo no meu range de Elo(Atualmente estou prata, mas fui Gold nas duas seasons passadas, então meu range de elo são esses três ai)
Basta ser parte de um desses elos, ser main Jungle e main Gragas/Lee, ter bastante vontade de crescer no jogo e ter muita, mais muita paciência, por motivos obvios. 
Procuro Main Jungle por ser a rota com maior sinergia com a minha rota principal, o Mid, além de que os campeões citados terem sinergia muito boa com o meu campeão principal, o Yasuo. Sendo assim, eu preciso muito que o meu duo spamme sempre que possível um desses campeões. 
É interessante fazer duo de Mid/Jungle pois com a comunicação correta esses dois jogadores conseguem facilmente transformar um 2x2 da bot lane em 4x2 ou o 1x1 do top em 3x1. O poder de roaming de um Mid com pressão + um Jungler forte pode acabar com jogos muito rapido, principalmente no low elo onde as pessoas não entendem direito como o game funciona. Claro que nós dois também somos low elo, mas teremos a vantagem da comunicação por chat de voz, o que nos dá uma certa vantagem. (Se bem que com isso eu vou ter que garantir minha lane sempre né, mas isso são detalhes, detalhes e___e)
É isso, se tiver interesse em tentar crescer comigo, vamos nessa.

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Procuro Duo Jungle (Bronze/Prata/Gold)

Fala ae mano, eu transito por esses mesmo elos que tu, se quiser me add so chama o nick e "bikman" mesmo, por enquanto to na atividade mais frequentemente, porem ja que a facul começa então irei jogar somente fins de semana.

Não tenho lane especifica jogo Sup e JG e Top minha pior lane e ADC, so sei jogar bem de jhin. Não jogo com esses bonecos que vc falou n jg, jogo de VoliUrso, Sejuane, Zac, Nunu, da para arriscar um Gargas bm

Se Suporte jogo bem de Alistar, Blitz, Leona e Braum.

E isso !! Mesmo que não queira ir duo se quiser add so pra gastar onda em normal game tmj.

Na real você tem picks interessantes para jogar com o Yasuo. Zac e Volibear, além do Alistar, Blitz e Braum.
E Leona é Leona né, ela é poderosa demais. Vou te add pra gente conversar então.
Arauto

Blz consigo entrar para jogar mais a noite umas 18:30 por ai
Tropa

caso ainda precise de um Jg, e so me chamar la no lol que a gente tenta aquela sinergia =)

Nick: Stingers
Caso queira ver a situaçao das minhas ultimas partidas, o historico ta la =)