cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procurando DUO

Highlighted
Aronguejo

Procurando DUO

Fala galera, estou procurando um duo para poder jogar nas filas ranqueadas, atualmente venho jogando somente em filas Aram e normal por não estar animado com autofill do Lolzinho, então para evitar frustrações com minhas ranqueadas eu dei um tempo. 

Eu estou procurando alguém que esteja querendo terminar este ano pelo menos em Platina, ou seja, alguém que vá estar comprometido em chegar jogar o lol e se desenvolver como jogador(a).  Eu sou bastante calmo e tenho uma boa visão de jogo, preciso desenvolver melhor minha mecânica mas isso vai ser feito ao longo das jogatinas, além do que vez ou outra estarei arcando com um Coach.

Eu sou bastante versátil e tenho condições de jogar em qualquer rota, no entanto, as duas rotas com as quais tenho maior afinidade são Supp e Adc, atualmente estou Prata IV,  na season passada terminei em Gold V, vai ser um longo caminho pra  voltar ao Gold.

Quem tiver afim, ser no mínimo Bronze 2, ter mais de 14 anos e não ser uma pessoa  tóxica e ter compromisso com o jogo. A lane não importa..eu posso me adaptar de acordo com a necessidade, qualquer coisa só add no game. 

2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Procurando DUO

Eu
Ok me adiciona lá eu gosto de jogar na JG e tenho 17 anos meu Nick e lcfenixpro2 adiciona lá e me fala q e vc
Highlighted

Re: Procurando DUO

Jardim ela