cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procuramos Coach

Procuramos Coach

Prezados, A equipe 7star está abrindo processo de recrutamento para Coach da equipe principal. O coach será responsável por organizar os treinamentos, pelo desenvolvimento das capacidades, as mudanças de comportamento e alcance de metas em qualquer contexto. No link abaixo, envio um pequeno questionário que deverá ser preenchido pelos interessados. https://docs.google.com/forms/d/19kToFx2DfZOTXxaN0zfRy6Hp9XXfEgOZNbyP-z3hT-I/ Qualquer duvida, entrar em contato através do e-mail contato.7staresports@gmail.com. Att, Bianka Canicio Manager – 7Star E-Sports Google Docs Recrutamento de Coach 7Star A equipe 7star abriu um processo de recrutamento para a seleção de Coachs que auxiliarão no desenvolvimento da equipe principal, assim como na definição de outros membros da Staff.

6 RESPOSTAS
Tropa

Re: Procuramos Coach

upp go 7staaar
Highlighted

Aronguejo

Gostaria muito de poder participar do processo de seleção mas agora não tenho nenhuma condição para trabalhar como coach =/

eae mano se tiver precisando ainda tipo sou elo baixo mais entendo do jogo sei como equipe funciona e tudo se podeer me chama nesse email yagobraga66@gmail.com

Tropa

Opa amigo, Sou coach a 3 anos, começei com 13 sendo platina na epoca com o time da Lion gaming,Depois fiquei 1 ano parado do Lol, e voltei em 2016 que peguei diamante, e Recentemente passei pela Focus gaming aonde fizemos um bom trabalho e conseguimos evoluir bastante(Time iniciou Gold 1 e Terminou D4 na flex) 2017 peguei platina por esta um pouco oucupado com meus estudos e tendo que estudar o LoL pra poder passar informaçoes certas pra os meus playes,mas infelizmente o time no começo de 2018 agora pouco se desfez por motivos de horarios e comunicação, Recem me formei em iNFOrmatica, E Sou muito criticado por ser novo tenho so 16 anos e posso afirma que minha idade não atrapalha em nada na comunicação e experiencia,Meu foco e 2018 pegar um diamante mas se for pra ser coach irei dedicar a pegar informações e não Pdls, Meu Nome e Davi Estevão tenho 16 anos, Whats 22981239748 se tiver interessado eu sou Totalmente Free agente e Quero melhorar e Ajuda o time a evoluir  

Tropa

Assim essa conta e Smurff minha principal e Shiempei