cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procura-se support para time amador (ouro > )

Procura-se support para time amador (ouro > )

O time Rellentless Gaming está a procura de Main support para fechar time inicialmente amador mas visando o cenário profissional, preferências a jogadores com psicológico fortes e pacientes (''não ser mentalmente criança''), independente da champion pool, a todos os interessados apresentem-se declarando interesse para participar do time, o indivíduo deve estar disposto a passar num teste prático com o restante do time e avaliação dos mesmos, em caso de mais de 2 (dois) candidatos, manteremos os dois melhores, para o time A e o time B, onde serão avaliados por comportamento, paciência, confiança e ''ouvidos'', saber ouvir calls do capitão, os testes serão feitos num domingo das 18:00 as 21:00 horas marcados com os mesmos, agradeço a atenção desde então. 

15 RESPOSTAS

Re: Procura-se support para time amador (ouro > )

sou eu ctz ^^
Tropa

Bom Dia. Sou main Suporte jogo mais a tarde e a noite, Atualmente estou Gold V.
jogo de maneira mais focada no Peel mas me adapto facilmente a outros estilos de jogo, minha champion pool são Janna, Nami e bardo mas consigo me virar com qualquer suporte atualmente.

boa noite (respondendo atualmente uma hora da manhã kk) você esta livre todos so domingos pela parte da noite ( 18 ás 21 horas) e de acordo com o que citei acima? se sim, me manda solicitação e vamos acertar isso, fico contente por seu interesse Smiley Happy

eu to so chama ^^

Estou em busca de uma equipo como supp, favor entrar em contato

Vou falar a real, se acharem que não me qualifico..blz kkk

Eu sou um jogador fraco individualmente, tive muita dificuldade em subir para o Gold. e contei com uns duo para me ajudar. kkk
Mas eu tenho um ponto forte que é saber jogar em time, ouvir e ter paciência, claro..sozinho eu berro aqui com o cara que tá trolando e fazendo merda, quebro o teclado..choro por não ter dinheiro pra comprar outro..e a vida que segue, mas sem afetar o time e sem dar rage em ninguém. Eu particularmente prefiro jogar em equipe, gosto de ter o meu papel na equipe e trabalhar em favor do coletivo. Única coisa que eu não gosto muito é de conversinhas paralelas, fora do tema, um querer saber mais que o outro, se todos soubessem tanto..geral era Pro.

Eu jogo de suporte desde que entrei no Lol, começo da Season 3, então, tenho uma noção boa com vários suportes, exceção dos mais recentes, mas engano bem. Posso adaptar minha pool de acordo com a necessidade do time sem problemas.

Se acharem que me encaixo no perfil que buscam.. só me add Karztark
Vlw! Sucesso para a equipe!

show você gostar de jogar em equipe, é algo primordial, não damos preferências a jogadores que são bons individualmente, mas sim aqueles que realmente buscam melhorar!

em questão a conversa paralela, evitamos nos domingos, dia do treino (obrigatorio) na semana alguns jogam mais para se divertir mesmo, e sim, ja tivemos problemas com pessoas que gostavam de expor seu conhecimento de forma que rebaixaria os outros, e não, essa pessoa não está mais no time, saiu por conta própria, é só questão de saber conversar entende? ter uma sugestão e saber recomendar, e não querer impor ou insistir!

Ou Não II, chama lá

Tropa

sou g5 main sup deste season 2 estou livre qqr hr, att;

eu sou main suport,

Mais no momento estou sem pc para poder jogar

Tenho 28 anos , mais ainda se interessarem estarei a disposição para maior esclarecimento podem me mandar um email : vandaique9@gmail.com

Gostaria de me candidatar a vaga! Main Supp, 21 anos, jogo a mais de 4 anos .-.
Aronguejo

Oii, sou main sup, to Gold V na solo/duo e Prata I na flex, e estou interessada, estou livre nos domingos

incscrições encerradas, se algum rioter puder tirar esse post agradeço >< <3
Tropa

Se ainda estiverem procurando sup me adc
Nick: Olly P
Aronguejo

.. MEU TIME ESTA A PROCURA DE OUTRO TIME PRA GNT FAZER SCRIM, O ELO DO MEU TIME É PRATA/OURO.. SE INTERESSAR ME ADD NO LOL.. HunterBr30