cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Post Atualizado ALL TOP - Treinos das 19Hrs ás 22Hrs

Post Atualizado ALL TOP - Treinos das 19Hrs ás 22Hrs

Olá caros invocadores, sejam bem vindos a All Top 2.0 rsrsrs

All Top já foi uma equipe competitiva que se dezimou em 2017, hoje trago boas notícias a todos interessados. A equipe All Top irá Voltar!!!!

Spoiler
Sobre: All Top Foi criada por mim Tomoki Smiley Very Happy, sou um jogador de longa data que sempre quiz competir, mas a minha maior dificuldade é encontrar companheiros com essa mesma seriedade em que coloco em game. Em 2017 Montamos um elenco muito bom com pessoas que ja havia tido experiência competitiva. Hoje decidi reecriar essa equipe, e o planejamento profissional é o que faz uma equipe, por isso temos etapas para adentrar na All Top

A Equipe irá retornar com força e vocês podem crescer aqui e ter a oportunidade de participar de campeonatos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nossa Comissão Técnica já esta fechadinha Smiley Very Happy

- Dois Coaches

- Um Analista

Jogadores:

- AD Carry

*VAGAS ABERTA*

- Jogadores Top - Jungle - Mid - Suporte

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para se inscrever basta entrar em contato comigo para um entrevista

Spoiler
Whats App: (11) 985135088

Obs: Não me adicionem no LoL antes do primeiro contato

!!! Warning !!!

Requisitos mínimos:

- Idade 16+

- Platina 2 a Dimante 3

- Microfone

- Horário de Treino 19Hrs ás 10Hrs

Obs: O post está sujeito a atualizações

1 RESPOSTA
Highlighted
Tropa

Re: Post Atualizado ALL TOP - Treinos das 19Hrs ás 22Hrs

tenho interesse, add no lol se quiser chamar. terminei d4 season passada e agora to p2