cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Peneira Howling eSports

Tropa

Peneira Howling eSports

Olá! Eu sou o Niccals, fundador da Howling eSports.

Eu tenho como objetivo preparar um time competitivo para disputar os torneios do modo Embate, assim que lançar no Brasil.

Eu mesmo serei o responsável por todas as áreas de administração da equipe, ou seja, atuarei como psicólogo, coach e analista.

Procuro jogadores compromissados e com alta motivação a se desenvolverem individualmente, por mais que isso possa ser cansativo.

Caso você se encaixe dentro desse perfil, você pode se inscrever na peneira clicando aqui.

21 RESPOSTAS
Tropa

Re: Peneira Howling eSports

Olá, sou o LupeStar, se vc me aceitar no seu time gostaria de saber uma coisa, qual a sigla da equipe? Juntarei EA para mudar meu nome de invocador com a sigla da equipe na frente do nick e eu já estava querendo criar uma smurf mesmo então eu criarei com a sigla do time na frente. Aguardo sua resposta !

Quando será o resultado da peneira?
Tropa

@LupeStar escreveu:

Olá, sou o LupeStar, se vc me aceitar no seu time gostaria de saber uma coisa, qual a sigla da equipe? Juntarei EA para mudar meu nome de invocador com a sigla da equipe na frente do nick e eu já estava querendo criar uma smurf mesmo então eu criarei com a sigla do time na frente. Aguardo sua resposta !

Olá, Lupe. A sigla seria HLG, mas nem precisa se preocupar. Quem entrar no time pode usar EA para comprar mais campeões e/ou páginas de runas mesmo!

Tropa

@Odeio Rathalos escreveu:
Quando será o resultado da peneira?

Eu planejei para segunda-feira de manhã, mas pode ser adiado caso eu não fique satisfeito com as inscrições.

Aronguejo

Eu gostaria de saber um pouco mais sobre o seu background. Você é capacitado para exercer a função de psicólogo? Você possui algum material de sua autoria que nos mostre um pouco do seu talento como coach/analista, ou você ainda está iniciando sua caminhada?
Tropa

@CRG Mathaeus escreveu:
Eu gostaria de saber um pouco mais sobre o seu background. Você é capacitado para exercer a função de psicólogo? Você possui algum material de sua autoria que nos mostre um pouco do seu talento como coach/analista, ou você ainda está iniciando sua caminhada?

Ainda estou iniciando minha caminhada! Por isso mesmo eu estou focado no modo Embate. Não é exatamente sério, mas já é um nível competitivo. Quanto às minhas qualificações, eu completei três cursos de psicologia do esporte e coaching da Athlete Learning Gateway, que é uma plataforma da organização oficial das Olimpíadas, além de receber ajuda de um amigo próximo que faz faculdade de psicologia.

Aronguejo

Entendo. Acabei de me inscrever. Boa sorte pra nós Smiley Very Happy

Bom dia, ainda esta fazendo peneira ? pois fiz minha inscrição ! Aguardo retorno, abraços

Olá, Meu nome e Pedro Henrique eu tenho 17 anos

Estou em busca do meu sonho que é se tornar Pro Player, esse ano eu irei me dedicar totalmente a isso, atualmente sou G5 main TOP. Caso acha interesse em entrar em contato meu nick e "XIIA PeDu". Abraço

Olá, as inscrições ainda estão abertas? 

Agradeço

Badaznonsense77

Tropa

Gostaria de fazer o teste para participar do time Smiley Happy

Sou Gold V
Tenho bastante tempo livre para jogar e treinar com o time.

Eu me inscrevi agr, mas ainda tá valendo?
Tropa

ola sou main suporte , atualmente estou diamante 3 , estou procurando um time ,
Tropa

eu me inscrevi hoje, tem possibilidade de eu entrar ainda? to procurando um time para participar de campeonatos Smiley Happy
Tropa

Já enviei, se quiser chama ingame !
Tropa

Queria saber se Esse campeonato varia De Elo , Tipo bronze v até O Gold I , Platina V ate o diamante II E ETC
Tropa

me inscrevi para peneira que dia começa??

ja aconteceu a peneira ?

Tropa

ainda tem vaga?