cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PROCURO DUO DEDICADO PARA ROMPER A BARREIRA DE DIA IV

Tropa

PROCURO DUO DEDICADO PARA ROMPER A BARREIRA DE DIA IV

Oi sou o xulapinho e recentemente subi pra diamante IV( duas vezes), só que, me vi impedido por diversas vezes em equipes que os 4 desistem e param de tentar jogar o jogo (tipo estamos atrás mas está ganhável ainda só jogar o macro e os champs), cai pra plat III desta vez e procuro alguém que consiga jogar sem tiltar e que mire subir pra mestre+, meu objetivo é a pro-scene e gostaria de um duo que procure o mesmo.

Horário de jogos: qualquer horario entre as 8 e as 20, trabalho a noite, so dormir e jogar basicamente.

Elo: um que entenda do jogo e que consiga dar queue comigo, vou saber se voce entende do jogo ou nao vendo. Preferencia para aqueles que conseguiram romper a barreira de dia IV alguma vez(conseguir subir pra dia III superando a toxicicidade desse maldito elo)

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: PROCURO DUO DEDICADO PARA ROMPER A BARREIRA DE DIA IV

Mano eu peguei d4 na época que tinha o d5 so jogando de mid e jg tambem tenho o foco no competitivo e comprei um pc novo que está para chegar que da pra jogar o lol de boa e também começo jogando cedo das 9:00 até as 18:00 mais ou menos só tem um porém eu não fico a vontade de jogar call com microfone ligado isso me desconcentra e me deixa um pouco estressado também, então se você quiser jogar dou de boa o dia inteiro mas sem microfone só digitar ou pingar dentro do jogo tamos ai a conta que eu peguei d4 foi printfhelloworld, mas tenho mais duas outras contas SKT midlaner e Armabadas todas eu já peguei platina, tamos ai qualquer coisa flw.

Que ir duo ? Jog9 d suport mais estou Gold 2
Arauto

Boa sorte nessa empreitada, estou esperando minha win rate ficar abaixo de 55% pras partidas voltarem a ficar equilibradas.

*center>
Tropa

obg pela dica mas o objetivo de vir no forum eh mesmo porque aqui tem gente que se preocupa com o jogo e que vai atras, esses grupos tao cheio de pessoas com a mentalidade br de lol, coisa que nao procuro. Procuro gente que realmente quer crescer no jogo e sabe que o atual estado da região é precário, encontrei alguns q me adicionaram e o pessoal acima, foi o suficiente

Tropa

Fala brow

Add lá LokTone

Main jg e sup.

Tmj meu parça.